Finalmente, após largos dias e diversos meses temos um lateral-esquerdo de qualidade, oxalá o Wendell seja feliz e contribua para a nossa felicidade. Bem-Vindo ao melhor clube do planeta Terra!
Se tinhas feito isso com o Zaidu nao precisavamos de nada do Wendell...Esqueci-me das aspas. Oh foda-se![]()
Mas teve uma semana a analisar os dentesO Cissokho quando chegou em 2009 estávamos numa situação deplorável na ala esquerda e mesmo assim só foi titular passado uma semana na Taça da Liga. Não acredito que o Wendell jogue já este fim de semana com um treino nas pernas.
Bem vindo wendell, agora que estás cá és um dos nossos.Bem vindo Wendell, finalmente temos um lateral esquerdo decente, no entanto devo dizer agora que foi contratado que convém não ter expectativas desmesuradas, parece-me que o patamar dele é o do Álvaro Pereira e não tanto o do Telles e do A.Sandro que era o que se apontava quando o interesse estava no Vinã, é um bom jogador sem ser extraordinário, mas acredito que será sem dúvida uma injecção de qualidade no 11 titular onde era mais necessária e isso é que importa.
Não acredito que seja já titular na Madeira, faltam só 2 dias antes do jogo, no limite pode até ser convocado e estar no banco mas seria surpreende algo mais que isso.
Face ao momento que atravessamos, necessidade de lateral esquerdo e pouco dinheiro, parece-me boa opção.
Boa relação rendimento/custo.
Sobretudo pela experiência que já tem na Europa.