Quem está a aproveitar para se mostrar é o André Sousa. Espero que os rumores que vá para o Benfica não passem disso. Tem um futuro risonho pela frente.
Ao que parece está garantido por eles em 2022/2023.Quem está a aproveitar para se mostrar é o André Sousa. Espero que os rumores que vá para o Benfica não passem disso. Tem um futuro risonho pela frente.
E o Francisco Costa.Quem está a aproveitar para se mostrar é o André Sousa. Espero que os rumores que vá para o Benfica não passem disso. Tem um futuro risonho pela frente.
Portugal perdeu por 34-30.Hoje há jogo contra a Alemanha.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
nao te esqueças do vasco... é do mesmo escalão que o kiko. e na minha opinião o vasco pode atingir o nivel do kiko...O Francisco Costa, para mim, entre Andre Jose, Martim, Salvador e Andre Sousa, vai ser o grande jogador desta fornada.
Ainda hoje jogou bem.nao te esqueças do vasco... é do mesmo escalão que o kiko. e na minha opinião o vasco pode atingir o nivel do kiko...
Francisco Oliveira que andava a fazer um Euro algo irregular.Portugal 31-27 Dinamarca. Francisco Oliveira (GR) foi o MVP do encontro.
Portugal já estava eliminado e com este resultado a Dinamarca também ficou eliminada.
Conheço mal o atleta, confesso.nao te esqueças do vasco... é do mesmo escalão que o kiko. e na minha opinião o vasco pode atingir o nivel do kiko...
LD/CConheço mal o atleta, confesso.
Também é esquerdino?
Se é esquerdino, é disso que precisamos (nos e a selecção)LD/C
este puto é craque. o diogo oliveira é o substituto do miguel martins, mas se calhar o vasco será o sucessor do miguel... digo eu
peço desculpas enganei-meSe é esquerdino, é disso que precisamos (nos e a selecção)
Nesta competição jogou a C e o Francisco a LD?
Já estragaste tudo ehehpeço desculpas enganei-me
é LE/C
na seleção o martingo rodou muito
Há quem diga que vai.já agora, alguém sabe se está mesmo perdido o andré sousa para as galinhas?
@TubaraoBranco @Pedrix77 @Sangue Azul ou alguém q tenha insides sobre isso?
gosto muito do andré sousa, seria uma perda muito grande...
Sim, ele é destro.peço desculpas enganei-me
é LE/C
na seleção o martingo rodou muito