Já vi. É tão bom como a série.mas a sério...
não percam isto...
para quem não conhece ainda a série, é uma boa maneira de começar, até porque os acontecimentos deste episódio especial, que é uma longa metragem, antecedem a primeira temporada
Já vi. É tão bom como a série.mas a sério...
não percam isto...
para quem não conhece ainda a série, é uma boa maneira de começar, até porque os acontecimentos deste episódio especial, que é uma longa metragem, antecedem a primeira temporada
Eu parei nos primeiros 15 minutos.Vi hoje de manhã o Beckett
E foi uma bela perda de tempo Que coisa mais mal feita..
Dá para reforçar a ideia de que o John David Washington só é actor por ser filho de quem é? Mesmo em Tenet pareceu algo fraquinho, só consegui mesmo apreciar o papel em BlackkklansmanVi hoje de manhã o Beckett
E foi uma bela perda de tempo Que coisa mais mal feita..
Por acaso não tenho nada essa ideia, acho-o um excelente actor.Dá para reforçar a ideia de que o John David Washington só é actor por ser filho de quem é? Mesmo em Tenet pareceu algo fraquinho, só consegui mesmo apreciar o papel em Blackkklansman
este filme é mesmo um tiro ao lado.. tem que começar a ver melhor os papéis que escolhe.. Parecia uma espécie de Run Lola Run só que mal feito.. E aqueles maneirismos dele em certas cenas roça o muito mau mesmo.. Aliás eu só vi o filme por causa dele.. Mas neste caso nem ele serviu para salvar isto..Dá para reforçar a ideia de que o John David Washington só é actor por ser filho de quem é? Mesmo em Tenet pareceu algo fraquinho, só consegui mesmo apreciar o papel em Blackkklansman
Mas isso é normal neles.. O problema é mesmo a qualidade do filme que é muito sofrível.. Para ser simpático..Eu parei nos primeiros 15 minutos.
Filme muito tosco!
Se fosse grego não ia ficar muito contente com aquela representação das autoridades e do país.
Vou ver hoje o último episódio. Adorei. Muito boa sátira aos ricos e aos seus "problemas".Vejam The White Lotus
Nunca mais arranjam é as legendas em português..O documentário do Bourdain é muito interessante. Eu não era um grande conhecedor dele, e fiquei a perceber toda a aura que o envolver. Era um tipo realmente especial.
Verdade. Também esperei mais de uma semana para ver com a minha senhora, até que nos cansamos e decidimos sem.Nunca mais arranjam é as legendas em português..
Nunca puxou muito por mim o Futurama.A rever Futurama e a dar uma olhada em Final Space.
Adoro Futurama. American Dad também é porreiro. Simpsons já não consigo ver..Nunca puxou muito por mim o Futurama.
Desse género de desenhos animados só mesmo os Simpsons.
Tenho de começar a rever. Todos os episódios estão no Disney +.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk