Para ganhar as eleiçoes utilizaram oJogo para dar a ideia que vinha o Miguel Ribeiro para DD.
Ganhar e cagaram, passado um ano e duas prés épocas a merda cada vez cheira pior.
Se o Miguel Ribeiro fizesse no Porto o que tem feito no Famalicão o fórum ia abaixo.
O ano passado arranca a época com uma equipa bottom 3 da Liga. É só ver o 11 do Famalicão contra o Benfica.
Em Janeiro faz 500 contratações e o Famalicão ficou com um plantel para as competições europeias.
Ontem o Ivo Vieira vai para o jogo com um Famalicão sub 23 style que deverá ter sido o pior 11 que o Porto vai defrontar nas 34 jornadas e que está a um nível do Casa Pia.
Não sei se antes ou depois da demissão do Ivo por maus resultados lá chegarão mais 769 reforços de inegável craveira.
Aqui o fórum vai abaixo porque falta um DE, mesmo depois de 25 milhões gastos em reforços e sem o Marega do plantel passado.
Entretanto, comportamentos intoleráveis de qualquer treinador do Porto perante o seu DG (já se dá de barato que o SC atire jogadores para debaixo do autocarro como fez ontem com o Zaidu e já tinha feito com o Nakajima e com os putos no jogo do Boavista) são aplaudidos porque é impossível ganhar ao Famalicão sub23 sem o Vina ou o Pezzela.
Gostava de saber o que teria acontecido se no Porto-Chelsea da 1a mão, o LG se tivesse virado irado para o SC por ter metido o Corona a DD nos segundos antes do 2-0.
Ou quando o Benfica faz 2-1 ao Porto na Luz (felizmente o golo foi invalidado) pelo Sc ter cagado no equilíbrio da equipa quando o 1-1 nos bastava.
Eu sei o que diria do LG. Deixava de ter condições para estar no banco independentemente de concordar que o SC tinha feito cagada.
Isto é o Futebol Clube do Porto e não a casa da mãe Joana.
Em privado, que se matem, esgadanhem, andem à porrada, que se demitam ou sejam demitidos.
Em público, lealdade institucional.
Se a coisa corre mal, olhem que a culpa é do penedo do Zaidu (há mais jogadores que podiam ter feito falta) e da SAD que não me dá um DE decente.
Ou alguém acha que se o Porto tem ganho 3-1 haveria aquela conversa da CI em público?
Fosse o João Mário a fazer Merda e bandidos que me obrigam a adaptar um extremo a Dd e assim não há condições. Em público.
O João Mário está em grande e olhem quão magnífico e visionário eu sou que transtorno malta do Olival em DD de elite.