Luís Gonçalves - Ex Diretor do Departamento de Futebol

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Luís Gonçalves é apenas mais um na cadeia de incompetentes que estão na SAD, agora como é o diretor desportivo, pela reação do SC, a responsabilidade é dele, o problema é desde que chegou e não exclusivo desta época, tem sido uma autêntica vergonha.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,747
10,729
Quando um jogador anda à porrada com outro da sua equipa, é expulso.
Um treinador que quer bater no seu superior não deveria também ser expulso.
Já agora, bullying ao Zaidu não serve para justa causa de despedimento?

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Consciência tranquila é q não têm...não servem para nada. Eu já estou farto de nada mudar.
Gosto de ver? Não. Mas já prefiro que se abane este grupelho de inúteis q andam alapados a extorquir o clube.
Admite-se esta vergonha de laterais? Os dirigentes do GRANDE FCPorto veem estes laterais e deixam andar? O q lá andam a fazer?
A ganhar mais por mês que qualquer de nós ganha por ano, tirando os recados que leva ao quarto árbitro e uma inutilidade.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Ou seja

Preferem um sapo figurante que traz Nanu, Janko, Carraça, Zaidu, Manafá e tira para ele 100k

Do que um gajo que traz Falcão, Hulk, James, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Mangala... E que tira para ele uns milhões

Com um somos tricampeões, tetra, europeus, invictos, com outro ganhamos 2 em 4, humilhações em taças da carica, de Portugal...

Começo a achar que para vocês é mais importante 10 milhões do que um título e uma clara superioridade em relação à concorrência
Seriedade.
O primeiro tb trouxe Taremi, Militão... num contexto de clube falido.
O segundo trouxe esses que referes entre 2006 e 2013.
De 2013 em diante não trouxe ninguém.
E desertou quando o clube faliu, oficialmente, em 2016.
E foi com ele que o principal rival se tornou mais forte.
É tão bom que depois de gamar no PSG ninguém lhe pegou.
Agora é concorrente do Mendes, ou seja, um empresário, o que sempre foi, mesmo quando cá estava.

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Seriedade.
O primeiro tb trouxe Taremi, Militão... num contexto de clube falido.
O segundo trouxe esses que referes entre 2006 e 2013.
De 2013 em diante não trouxe ninguém.
E desertou quando o clube faliu, oficialmente, em 2016.
E foi com ele que o principal rival se tornou mais forte.
É tão bom que depois de gamar no PSG ninguém lhe pegou.
Agora é concorrente do Mendes, ou seja, um empresário, o que sempre foi, mesmo quando cá estava.
Foi para o Sporting, eles foram campeões, só me dás razões, estou me a cagar se ele mama 10 milhões por ano, nem que mamasse 15

Campeões. Jogadores. Superioridade

• Like
Reações: Pavão

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
nao escrevi isso...perguntei quais a as funções ..tu em 2 respostas não conseguiste responder...acho que que ninguem consegue..só isso
Acho, repito acho, que é tipo team manager. Quem compra e vende é o presidente e os empresários da família (Alex, Pinho...)

Última edição:

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho muito bem que o SC tenha apertado com ele, é mais um inútil.

Começar um campeonato com Manafá e Zaidu como opções para lateral esquerdo é cuspir na cara do treinador.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Foi para o Sporting, eles foram campeões, só me dás razões, estou me a cagar se ele mama 10 milhões por ano, nem que mamasse 15

Campeões. Jogadores. Superioridade
Deixou-nos em inferioridade.
Não está no Sporting. É empresário.
Estavamos pior quando ele saiu do que hoje.
3 anos a seco. Vindos de um derrota na final da taça contra o Braga.
De 2010 a 2016, excetuando o ano do Vilas Boas, foi sempre a descer.
Foi parte da nossa tragédia, por muito que custe a alguns.
Sem apito dourado (sim, só subiu na hierarquia devido a este) ainda hoje seria um quase desconhecido.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Foi destratado em público? Olha que pena ...

Um incompetente, um soneca, um mamão que no fundo não se entende muito bem qual a sua principal função a não ser a de mandar umas caralhad#s no banco e de mostrar os dentes em determinadas situações qual pitbull ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sem apito dourado (sim, só subiu na hierarquia devido a este) ainda hoje seria um quase desconhecido.
Em 2015 todos nós sabemos porque é que Lopetegui, Antero e PdC não foram heróis!

Mails fizeram de um ano que tinha para ser histórico, um ano de merda.

Tínhamos tudo para brilhar, Casemiro, Brahimi e Oliver nas compras, Jackson, Danilo e outros nas vendas...

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Em 2015 todos nós sabemos porque é que Lopetegui, Antero e PdC não foram heróis!

Mails fizeram de um ano que tinha para ser histórico, um ano de merda.

Tínhamos tudo para brilhar, Casemiro, Brahimi e Oliver nas compras, Jackson, Danilo e outros nas vendas...
Como é que um diretor geral tão competente e com rios de dinheiro para controlar os "esquemas" da bola se deixou papar?
Foi a nossa tragédia.
Destruiu-nos.
Nessa época, os jogadores eram quase todos emprestados pelo Mendes.

Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,389
10,552
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Na verdade... queria trazer o Leonardo jardim antes de este ter ido para o sporting... e em vez do LJ levamos com a mediocridade que levamos... e isso também levou à sua saída

Pode não ser um anjo, mas era um diabo bem mais competente do que muita gente que hoje parasita a sad

• Like
Reações: Pedro Brandão

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,472
2,709
Na verdade... queria trazer o Leonardo jardim antes de este ter ido para o sporting... e em vez do LJ levamos com a mediocridade que levamos... e isso também levou à sua saída

Pode não ser um anjo, mas era um diabo bem mais competente do que muita gente que hoje parasita a sad
Paulo Fonseca?
Teve um plantel de caca.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,780
45,371
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para mim Luís Gonçalves é uma autêntica nulidade no meio de uma SAD amorfa e sem respeito pelos pergaminhos do F.C.Porto, contudo não gostaria que Antero Henrique voltasse, pois as suas manias de grandeza sem olhar à carteira contribuiu para várias aquisições caríssimas e sem nexo, além disso faz parte do passado e tem demasiados telhados de vidro assim como a nossa actual estrutura, por isso apreciaria ver no F.C.Porto uma cara nova a gerir todo o edifício futebolístico que nos pudesse dar uma nova aragem, acrescentasse competência e que fosse uma alavanca de mudança do actual paradigma desportiva.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,248
3,475
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O treinador não terá ficado fodido com ele por não o ter alertado que com a entrada do Evanilson estava a queimar os três momentos para substituições, impedindo assim a entrada do quinto elemento, o Marcano, que iria fechar mais a zona central da defesa por onde surge o buraco final que dá o golo anulado nos descontos?

• Like
Reações: Roberto_FCP

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,068
55,391
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O treinador não terá ficado fodido com ele por não o ter alertado que com a entrada do Evanilson estava a queimar os três momentos para substituições, impedindo assim a entrada do quinto elemento, o Marcano, que iria fechar mais a zona central da defesa por onde surge o buraco final que dá o golo anulado nos descontos?
Sim, acho que foi por isso.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk