Também tenho esse feeling.Este só se correr mesmo muito mal.. não engana.
Calma.Injusto dizer isto sem sequer ter jogado mas arrisco que será tão ou mais impactante que o Troy deVries foi e para mim este foi simplesmente o melhor que vi com a nossa camisola.
Completamente de acordo mas admito que não julguei ser possível reunirmos um grupo de estrangeiros tão interessante e este então salta logo à vista, é um tipo de jogador que podíamos tentar trazer para os últimos 3,4 meses da época onde tudo se decide e não fica tão caro o atleta, tê-lo desde já vai de acordo às palavras do novo diretor, aposta ambiciosa e forte nesta equipa.Calma.
Percebo a euforia, também fiquei entusiasmado com o que vi, mas só depois de começar a jogar é que vamos confirmar.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Foi o que mais me impressionou nos vídeos dele: o atleticismo e a capacidade de impulsão!Este gajo parece ser daqueles bases sempre ligados à ficha. E salta pra caraças!
Vejam este afundanço.
Fdx, infelizmente só pude ver parte da última metade do jogo na RTP2, e ou não reparei nele, ou então não apareceu durante esse período...?Esteve a ver o jogo da nossa seleção.
Mais um ponto a favor, não é, @Flamma?