Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Cheue

12 Maio 2016
23,575
37,447
Conquistas
7
108
O Zaidu fez um jogo normalíssimo e dentro do esperado

Defendeu decentemente quando foi preciso, ganhou alguns lances e demonstrou uma falta de capacidade ofensiva
O Zaidu é isto, não fez nada de diferente para melhor ou para pior
e é isto desde o início da época passada...

em que diziam que podia ser top, etc..
sempre defendeu decentemente, especialmente no 1 vs 1 e na transição - apanha um jogador 10 metros à frente dele, se for preciso.
sempre foi péssimo tecnicamente e sempre acrescentou pouco no ataque e na construção.

exageravam nas opiniões na época passada e também exageram agora.
claro que não pode ser titular aqui, mas agora que passou a patinho feio ate se diz que é um buraco a defender etc...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,564
28,725
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um gajo que tem um nome parecido com uma marca de electrodomésticos era de levantar suspeitas..

Ainda assim, é fácil bater sempre no mesmo.. Cabe ao treinador motivar e treinar melhor o jogador para ele melhorar.. Se vê que não melhora então que arranje outra solução ou que a peça à SAD:

• Like
Reações: Miguelfcp80

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não vale tudo para defender o Zaidu. O JM já está a anos-luz dele.
Não vale tudo como? Não sou eu que ando aqui com extremismo colocando o Zaidu ao nível de um calhau.

É factual que o J Mário cometeu alguns erros defensivos ao contrario do Zaidu.

• Like

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
ElE dEfEnSiVaMeNtE eStEvE mElHoR qUe O jOãO mÁrIo PoR eXeMpLo.

🤷
Vou-te explicar como se fosses um menino de 6 anos.

O J Mario não esteve mal mas deixou-se bater num ou dois lances, nada de grave. O Zaidu defensivamente esteve melhor e isso é factual.

Mas já se sabe que percebes pouco disto, mas eu não me importo de te ensinar umas coisas.

• Like
  • Haha
Reações: Miguelfcp80 e Ripas

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,829
879
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
Eu não quero entrar em picardia mas há uma diferença entre chamar o Zaidu de "calhau", acho de facto que é demais, é dizer "ele esteve bem defensivamente", o gajo quanto estava lá em cima fez quantos? 2 cruzamentos? Tudo bem que as espetativas estão baixas mas daí achar que está bem porque só defendeu, não. Nos precisamos de mais.

• Haha

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
É bom moço, dá para o gasto mas é muito curto para ser titular do FC Porto!!

Ainda ontem teve várias bolas redondinhas para cruzar mas preferiu jogar para trás... Pelo menos neste aspecto mostra inteligência em reconhecer as suas limitações!!