Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Precisamos urgentemente de um DE. É impensável fazer mais uma época com um jogador de 2.a liga a titular

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Por acaso é algo em que também reparei.
Depois de 2 ou 3 cruzamentos falhados, o Zaidu teve lá lances em que tinha todo o tempo e espaço do mundo e não arriscava a cruzar para a área.

Defensivamente não é mau, mas ofensivamente não dá nada ao jogo.
Defensivamente é rápido. Posicionamento é horrível

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Esteve na equipa ideal da fase de grupos da UEFA, reconhecido pelo próprio organismo.
Calma. O português é complicado. Estar na equipa ideal de uma jornada da fase de grupos é uma coisa, estar na equipa ideal da fase de grupos é outra. Uma pressupõe um bom jogo, outra (que nem sei se existe) pressuporia um grande jogador.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mesmo assim pressão só de quem tem o ordenado mínimo e tem que aumentar os filhos. Estes rapazolas ganham milhões, amigo. É um insulto para quem trabalha e é competente no seu trabalho e recebe uma miséria ver que estes "profissionais" ganham o que ganham e são horríveis no que fazem.
E por ganhar milhões, que não é o caso, pode ser enxovalhado em praça pública ??
Acima do profissional está o ser humano, em qualquer profissão.

Segundo esse raciocínio brilhante só quem ganha o salário mínimo é que pode ter problemas, todos os outros devem ser uns parasitas da sociedade que ao mínimo erro deviam ser humilhados.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Calma. O português é complicado. Estar na equipa ideal de uma jornada da fase de grupos é uma coisa, estar na equipa ideal da fase de grupos é outra. Uma pressupõe um bom jogo, outra (que nem sei se existe) pressuporia um grande jogador.
Estive a ver melhor, esteve na equipa da semana da UEFA - penso que por mais do que uma ocasião -, na equipa ideal da fase de grupos de acordo com a revista Kicker e na Equipa revelação da Champions League em 2020: https://pt.uefa.com/uefachampionsle...equipa-revelacao-da-champions-league-em-2020/

Desculpa este copy paste em formato gigante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,877
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E por ganhar milhões, que não é o caso, pode ser enxovalhado em praça pública ??
Acima do profissional está o ser humano, em qualquer profissão.

Segundo esse raciocínio brilhante só quem ganha o salário mínimo é que pode ter problemas, todos os outros devem ser uns parasitas da sociedade que ao mínimo erro deviam ser humilhados.
Isto do "pressão é receber o salário mínimo" depois de um Jogos Olímpicos onde uma das melhores ginastas da história abriu o livro sobre os problemas psicológicos no desporto

Mas não sei se o problema do Zaidu é esse 🤷‍♂️

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Acho que a malta só crítica a sua valia futebolística. Mesmo assim pressão só de quem tem o ordenado mínimo e tem que aumentar os filhos. Estes rapazolas ganham milhões, amigo. É um insulto para quem trabalha e é competente no seu trabalho e recebe uma miséria ver que estes "profissionais" ganham o que ganham e são horríveis no que fazem.
Isso é que te devia fazer reflectir e não se os meninos ficam ofendidos e tristes pelo que os adeptos dizem ou deixam de dizer.
O Zaidu ganha milhões?

Quantos?

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,821
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
A quantidade de vezes que pode cruzar de primeira, que, em condições normais, poderia resultar num cruzamento tenso e perigoso, mas não. Prefere parar, tentar fintar e fazer asneira. Assim não dá.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
E tu um novo patinho feio.

Quando é que vais meter na cabeça que quem gosta verdadeiramente do FCP não têm patinhos feios nem preferidos?

Eu quero é qualidade na equipa. Se existe alguém no plantel seja ele português, espanhol, da Guiné ou da china e não têm qualidade para envergar esta camisola é evidente que vou criticar.

É difícil ou precisas de um desenho?

As vezes pareces o Diácono do fórum. Ninguém pode criticar que vens logo tu com a tua censura.