Precisamos urgentemente de um DE. É impensável fazer mais uma época com um jogador de 2.a liga a titular
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Defensivamente é rápido. Posicionamento é horrívelPor acaso é algo em que também reparei.
Depois de 2 ou 3 cruzamentos falhados, o Zaidu teve lá lances em que tinha todo o tempo e espaço do mundo e não arriscava a cruzar para a área.
Defensivamente não é mau, mas ofensivamente não dá nada ao jogo.
Calma. O português é complicado. Estar na equipa ideal de uma jornada da fase de grupos é uma coisa, estar na equipa ideal da fase de grupos é outra. Uma pressupõe um bom jogo, outra (que nem sei se existe) pressuporia um grande jogador.Esteve na equipa ideal da fase de grupos da UEFA, reconhecido pelo próprio organismo.
E por ganhar milhões, que não é o caso, pode ser enxovalhado em praça pública ??Mesmo assim pressão só de quem tem o ordenado mínimo e tem que aumentar os filhos. Estes rapazolas ganham milhões, amigo. É um insulto para quem trabalha e é competente no seu trabalho e recebe uma miséria ver que estes "profissionais" ganham o que ganham e são horríveis no que fazem.
Estive a ver melhor, esteve na equipa da semana da UEFA - penso que por mais do que uma ocasião -, na equipa ideal da fase de grupos de acordo com a revista Kicker e na Equipa revelação da Champions League em 2020: https://pt.uefa.com/uefachampionsle...equipa-revelacao-da-champions-league-em-2020/Calma. O português é complicado. Estar na equipa ideal de uma jornada da fase de grupos é uma coisa, estar na equipa ideal da fase de grupos é outra. Uma pressupõe um bom jogo, outra (que nem sei se existe) pressuporia um grande jogador.
Isto do "pressão é receber o salário mínimo" depois de um Jogos Olímpicos onde uma das melhores ginastas da história abriu o livro sobre os problemas psicológicos no desportoE por ganhar milhões, que não é o caso, pode ser enxovalhado em praça pública ??
Acima do profissional está o ser humano, em qualquer profissão.
Segundo esse raciocínio brilhante só quem ganha o salário mínimo é que pode ter problemas, todos os outros devem ser uns parasitas da sociedade que ao mínimo erro deviam ser humilhados.
O Zaidu ganha milhões?Acho que a malta só crítica a sua valia futebolística. Mesmo assim pressão só de quem tem o ordenado mínimo e tem que aumentar os filhos. Estes rapazolas ganham milhões, amigo. É um insulto para quem trabalha e é competente no seu trabalho e recebe uma miséria ver que estes "profissionais" ganham o que ganham e são horríveis no que fazem.
Isso é que te devia fazer reflectir e não se os meninos ficam ofendidos e tristes pelo que os adeptos dizem ou deixam de dizer.
Realmente deve ser lixado ganhar umas boas centenas de milhares por ano. Eu ficaria abaladíssimo.O Zaidu ganha milhões?
Quantos?
Que jeito dava o gif do Otávio. Que capitão américa.
Eheheheh.
Nota se logo que foste tu que escreveste
A noite foi bem regada na redação do jornal o Jogo
E tu um novo patinho feio.Eheheheh.
Este arranjou um novo amor.
Tanto se apaixonou pelo Marega que este cagou nos adeptos ao dizer que não se queria aleijar .
E tu um novo patinho feio.
Vai ficar no plantel...a suplente, espero. Para bem de todos, dele incluído.
Espero sinceramente que chegue rápido um defesa esquerdo para titular e todos vão ficar contentes.