No ataque foi absolutamente assustador. Cruzamentos sem critério, péssimo tecnicamente... Chegou a fintar-se a si próprio. O problema é que já não é a primeira vez que vemos este filme.
Será que o Sérgio viu isso ?No ataque foi absolutamente assustador. Cruzamentos sem critério, péssimo tecnicamente... Chegou a fintar-se a si próprio. O problema é que já não é a primeira vez que vemos este filme.
Esteve na equipa ideal da fase de grupos da UEFA, reconhecido pelo próprio organismo.Coitadinho não sabe mais, e nota-se que está sem confiança nenhuma, no inicio da época passada ainda enganou, acho que chegou a estar na equipa da fase de grupos da champions para 1 ou outro jornal na Europa, foi sol de pouca dura
Eu tabém até fiquei a pensar se o manafá não estará vendidoFiquei surpreendido por ter sido titular ontem em vez do Manafá - jogador com mais minutos na época passada. Jogo muito fraco, nível de decisão a roçar o ridículo. É urgente reforçar aquela posição.
O Zaidu se controlar a bola bem 20 vezes e falhar um controle de bola vão dizer que andou a falhar a recessão de bola o jogo todo.É incrível como existem adeptos/simpatizantes que se dizem do FCP a enxovalhar e a denegrir a imagem de um jogador do próprio clube... Não tem noção de nada, criticam de uma forma tal barata como se tivessem um impacto de outro Mundo.. Não entendem, que o jogador é um ser humano e que pode estar a sentir a pressão de jogar num estádio de uma equipa grande com público, onde todos os olhares estão sobre ele... Ele próprio deverá saber que tem as suas limitações, ele próprio sabe que há poucos anos jogava no Mirandela e que a realidade agora é muito, muito, diferente, ele próprio cria a sua pressão interna, não precisa que adeptos que se dizem da sua mesma "família" o deitem para baixo.. Faz lembrar aqueles pais, cujo os filhos estão com problemas psicologicos e que em vez de os orientar a procurar ajuda profissional, ainda os criticam por estarem a sofrer... Se não gostam dos outros, entendo, agora apoiem o que é vosso/nosso (FCP)
Acho que a malta só crítica a sua valia futebolística. Mesmo assim pressão só de quem tem o ordenado mínimo e tem que aumentar os filhos. Estes rapazolas ganham milhões, amigo. É um insulto para quem trabalha e é competente no seu trabalho e recebe uma miséria ver que estes "profissionais" ganham o que ganham e são horríveis no que fazem.Não entendem, que o jogador é um ser humano e que pode estar a sentir a pressão de jogar num estádio de uma equipa grande com público,
Não me acredito, pode ser uma confiança inicial do treinador, num jogo potencialmente fácil em casa sem grande pressão.Eu tabém até fiquei a pensar se o manafá não estará vendido
Mas sempre cruzou mal, sem critério. O ano passado num dos primeiros jogos fez um cruzamento certeiro antes da entrada da área, mesmo à Alex Telles. Ainda enganou durante uns tempos.Será que o Sérgio viu isso ?
Já gostei muito mais do Zaidu.. Teve um início a jogar muito mais certinho sem inventar muito, agora joga a medo.
O que lhe vale é a força física e velocidade .
Ele não consegue cruzar na passada depois de sprintar. . Tem clara falta de equilíbrio quando tentar cruzar ..Mas sempre cruzou mal, sem critério. O ano passado num dos primeiros jogos fez um cruzamento certeiro antes da entrada da área, mesmo à Alex Telles. Ainda enganou durante uns tempos.