Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,408
Penso que não arriscou muito para não se expor. Faltava ter um lateral esquerdo de qualidade para competir com Zaidu e quem sabe o próprio evoluir. Não tem culpa de tudo, pois esperavam algo que ele não poderá conseguir ser.

• Like
Reações: Moreira

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
704
951
Continuo a achar que precisamos de um LE, mas acredito que o Zaidu vai melhorar com a época. Depois de ter sido suplente do Manafá na pré-epoca, hoje talvez tenha optado por não arriscar para tentar agarrar o lugar...

• Like

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,827
4,352
35
Lisboa
Mais alguém reparou que o Zaidu arriscou mais no início e fez para aí 3/4 cruzamentos para ninguém e a partir daí parece que ganhou medo de cruzar?

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,838
2,799
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu me assumo como um dos que fiquei bastante feliz com a sua contratação, mas depois de uma época, não dá mais... Não serve

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,460
1,102
O Zaidu defende melhor que o Telles, aliás é por isso que o Telles não calça no United. O problema é dar 2 toques seguidos na bola, já escrevi isto aqui umas 3x, é só mais 1 para relembrar.

• Like

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Mais alguém reparou que o Zaidu arriscou mais no início e fez para aí 3/4 cruzamentos para ninguém e a partir daí parece que ganhou medo de cruzar?
O primeiro cruzamento saiu fora de campo, os 2 seguintes não estava ninguém na area, mas ele não consegue levantar a cabeça para ver e o 3 penso que saiu também pela linha de fundo, mas posso estar errado. O que ele tem não é medo. É falta de qualidade, pura e dura. Para não falar de uns quantos disparates que fez na segunda parte, é como se estivesse pedrado e visse o que ninguém vê.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Prometia mais no início da época passada apesar das limitações que tem.
Foi um equívoco.
Não é seguro a defender, é um travão ao ataque pela sua faixa e denúncia a nossa construção de jogo, quase sempre pela direita.
Apostar nem que seja um Junior pois toda a gente o conhece já.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Dragão Alentejano

Bancada lateral
11 Março 2012
505
296
O Zaidu talvez possa ser uma opção valida a jogar a central pela esquerda numa defesa a 3. A lateral está a olhos vistos que é limitado, sendo os laterais da B melhores, inclusivé.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Fiquei surpreendido por ter sido titular ontem em vez do Manafá - jogador com mais minutos na época passada. Jogo muito fraco, nível de decisão a roçar o ridículo. É urgente reforçar aquela posição.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,371
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Muito gostava eu de ler o guião da história que levou à contratação do moço. Quem foi a pessoa que o indicou, se houve observações in loco, se o Sérgio o chegou a ver antes de avançarem para a sua contratação, se o adjunto chegou a vê-lo, se o adjunto do adjunto também o observou, se o Luís Gonçalves, habituado aos craques do Shakhtar, não achou estranho as movimentações e gestos técnicos do rapaz, etc e tal

Seria muito interessante os sócios e adeptos saberem como é que se processou uma das maiores borradas da história do clube. É que toda a gente cai em cima do rapaz mas o lastro de responsáveis continua incólume e incógnito, caladinhos como ratos.

Última edição:

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,489
1,617
O Zaidu talvez possa ser uma opção valida a jogar a central pela esquerda numa defesa a 3.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Sim estou de acordo, parece-me ser a unica solucao para ele, e fiquei com a sensacao q ensaismos isso em alguns momentos do jogo ontem.

Quando sobe como lateral ofensivo….nao da!