E tem boa voz?O meu bilhete já cá canta.
E tem boa voz?O meu bilhete já cá canta.
Mas se fizeres o teste hoje antes da 18h, o teste não terá mais do que as 48h pedidas?Eu tomei a segunda dose ontem, mas como ainda não passaram os 14 dias e já tenho o bilhete desde o 1º dia em que foram postos à venda, tentei marcar teste nas farmácias na semana passada. Posso dizer-vos que tive de ir/ligar para 12 farmácias diferentes em Gaia/Porto até conseguir finalmente marcar teste (para hoje) porque todas disseram que estavam ocupadas até, pelo menos, segunda-feira. Por isso, contem que pode ser muito difícil conseguirem agendar alguma coisa entre hoje e domingo.
Mas se fizeres o teste hoje antes da 18h, o teste não terá mais do que as 48h pedidas?
Pessoal estão fazer confusão, o teste é até 48h antes do jogo ou seja até as 18h de hoje, não partir de, hoje tiram-me essa dúvida na farmácia.Sim. Mas só vou fazer às 19:00... Assim, dá 47 horas.
Desculpa dizer isto, mas precisas de ir às aulas de português outra vez.Pessoal estão fazer confusão, o teste é até 48h antes do jogo ou seja até as 18h de hoje, não partir de, hoje tiram-me essa dúvida na farmácia.
Ya esquece o que disse, foi so uma grande confusão.Desculpa dizer isto, mas precisas de ir às aulas de português outra vez
E se quiser fazer no dia do jogo, já não posso?Pessoal estão fazer confusão, o teste é até 48h antes do jogo ou seja até as 18h de hoje, não partir de, hoje tiram-me essa dúvida na farmácia.
10mil numa semana, 6mil num dia? Não acreditoSerá que esgota até domingo?
Quantos falta vender? Demonstra que muita gente está de férias ou então que esta pandemia tirou o poder de compra a muito boa gente.10 mil bilhetes vendidos. Desilusão!
NãoPessoal estão fazer confusão, o teste é até 48h antes do jogo ou seja até as 18h de hoje, não partir de, hoje tiram-me essa dúvida na farmácia.
Só hoje abriu para o público em geral. Vão ser vendidos muitos mais que durante a semana, mas não acredito que esgote.10mil numa semana, 6mil num dia? Não acredito
Ainda há os que ainda não se sentem confortáveis em aglomerar, mesmo com certas medidas de segurança.Quantos falta vender? Demonstra que muita gente está de férias ou então que esta pandemia tirou o poder de compra a muito boa gente.
E muita malta na faixa dos entre os 18 e os 40 que se calhar até ia, não tem ainda certificado digital e não está para ao custo do bilhete justar o custo de um teste. Acredito que na 4a jornada caso a equipa arranque bem, como já mais gente vai ter certificado e caso o preço do bilhete desça um pouco tenhamos perto de 16k.Ainda há os que ainda não se sentem confortáveis em aglomerar, mesmo com certas medidas de segurança.
Podes acrescentar de que quem tem lugar anual não vai dar o dobro do que paga normalmente.Quantos falta vender? Demonstra que muita gente está de férias ou então que esta pandemia tirou o poder de compra a muito boa gente.
Não te esqueças que para efectuares o teste no Dragão pagas 15€.No dragão não é necessário marcar pois não ? Basta chegar lá e fazer o teste . Estava a pensar ir amanhã na expectativa que estivesse menos gente