Também estou na mesma situação, tentei sem sucesso. No entanto reparei que na tabela de preços do público já só aparece o preço para a tribuna (35€). Já estará tudo esgotado nas outras bancadas?Estou a tentar comprar bilhetes para público geral, mas depois não me deixa selecionar a bancada. Duvído que esteja tudo esgotado porque há uns minutos tentei e estava a dar mas depois não avancei para a compra, só agora que estou a tentar novamente não me deixa.
Alguém está a ter o mesmo problema?
Se assim for não faz sentido não anunciarem lotação esgotada.Também estou na mesma situação, tentei sem sucesso. No entanto reparei que na tabela de preços do público já só aparece o preço para a tribuna (35€). Já estará tudo esgotado nas outras bancadas?
E como é que provas que o teste é teu? Não sei mesmo.Liga para uma farmácia e pede para fazer um teste antigenio,
Podes ver aqui a lista de farmácias certificadas que fazem os testes.
Ou entao tenta no parque da cidade o drive-thru para os testes pcr
A venda começou as 10h00Estou a tentar comprar bilhetes para público geral, mas depois não me deixa selecionar a bancada. Duvído que esteja tudo esgotado porque há uns minutos tentei e estava a dar mas depois não avancei para a compra, só agora que estou a tentar novamente não me deixa.
Alguém está a ter o mesmo problema?
Não. Isso é um auto-teste. Tu precisas de um teste de antigénio feito em laboratório. Depois recebes o documento com o resultado do teste com a tua identificação.E como é que provas que o teste é teu? Não sei mesmo.
Eu ando com a plaquinha do teste antigénio negativo que a minha filha fez na semana passada, tipo Predictor. Se eu apresentar a plaquinha em qualquer lugar e disser que é meu e fiz ontem, quem pode provar o contrário?
Os testes feitos na farmácia servem perfeitamente porque é emitido um relatório. Já viajei com um dessesE como é que provas que o teste é teu? Não sei mesmo.
Eu ando com a plaquinha do teste antigénio negativo que a minha filha fez na semana passada, tipo Predictor. Se eu apresentar a plaquinha em qualquer lugar e disser que é meu e fiz ontem, quem pode provar o contrário?
Tentei numa farmácia de cá mas não tinha marcação disponível, só por marcação e estava tudo cheio. tenho já a 2ª dose mas ainda não passaram os 14 dias...Os testes feitos na farmácia servem perfeitamente porque é emitido um relatório. Já viajei com um desses
Mais cedo online.A venda começou as 10h00
Não conhecia a página.E este hate todo da página Porto on tour??? É o Varandas que gere a página?
O autoteste (feito em casa) não te certifica em nada.Sei que estão a debater isso, mas posso ter percebido mal..
Eu tenho bilhete e só esta semana fui vacinado - logo não tenho o certificado válido ainda. É possível realizar um auto teste (ainda tenho um que comprei numa farmácia) no Dragão ou só mesmo pelas farmácias?
Correto, mas, à semelhança do que se passa em restaurantes, cinema, hoteis, etc é possível fazer um autoteste à frente de um funcionário..mas já vi que não será possível :/O autoteste (feito em casa) não te certifica em nada.
Consulta a lista de farmácias que fazem o TRag e agenda com eles.
Não percebi, estás a querer fazer o teste na presença de um ARD à porta do estádio?Correto, mas, à semelhança do que se passa em restaurantes, cinema, hoteis, etc é possível fazer um autoteste à frente de um funcionário..mas já vi que não será possível :/
hm? Para dar entrada em hotéis, comer pipocas no cinema, comer nos restaurantes, entre outros, o que me foi pedido até agora foi sempre de ir para uma área dedicada à realização de auto testes, onde o faço e, após 30 minutos, o funcionário verifica que o resultado é negativo e dá o aval para fazer o que ia fazer.Não percebi, estás a querer fazer o teste na presença de um ARD à porta do estádio?
Essa página já vi que só serve para criticar e estão em campanha para algum candidato sombra.E este hate todo da página Porto on tour??? É o Varandas que gere a página?