Temos a mesma idade mas gostos diferentes: Ntsunda, Mandla Zwane e Mogrovejo.E eu com 42, digo Chippo, butorovic e kaviedes (devia era ter juízo)
Temos a mesma idade mas gostos diferentes: Ntsunda, Mandla Zwane e Mogrovejo.E eu com 42, digo Chippo, butorovic e kaviedes (devia era ter juízo)
O que é umMelhor jogador que vi jogar em Portugal.
Uma das minhas grandes mágoas é este Homem não estar no 11 do museu.
Confesso que já era adolescente tardio quando ele saiu para Marselha, e chorei como secalhar não chorava desde puto.
Quando voltou foi uma alegria semelhante à conquista de um título europeu.
Será sempre o meu ídolo, esteja ele onde estiver e esteja eu onde estiver.
Amo-te Comandante![]()
Na fase final da adolescência lolO que é um
"adolescente tardio"
Chegaste tarde adolescência?
Fdx fiquei confuso![]()
Existe uma fase finalNa fase final da adolescência lol
Nao estas a falar com a razao mas sim com o coraçao como é obvio.Pah isto é uma discussão de geeks.
Admito (Lol) que o Deco era um génio, mas isto é um pouco como comparar o Ronaldinho e o Xavi.
Sendo jogadores diferentes ambos são absolutamente superlativos, mas eu pessoalmente prefiro o Lucho. São gostos.
Continuo a dizer que não teve a sorte de ir para o Madrid ou o Chelsea do Mou (esteve quase lá) caso contrário estaríamos a falar de um Lucho ainda mais absurdo. Felizmente para nós andou sempre por cá.
Depois tinha uma energia positiva e uma aura incrível com ele. Chegou ao Porto, depois do desastre da época anterior, e recuperamos a hegemonia. Foi para Marselha e eles não eram campeões há uma década, e com uma equipa fraquinha montada à volta dele, adivinhem lá o que aconteceu? Pois.
Voltou para casa e foi o que se sabe, fez do Vítor Pereira treinador.
Saiu e foi para o Qatar uns mesitos enviado pelo pateta que cá esteve. Vai para o River, o river acabado de sair do inferno com a descida e vence o campeonato e a taça libertadores.
Sai, já velhinho, velhinho, vai para o Brasil, e numa equipa que nunca tinha ganho nada de especial nas últimas décadas ganha uma copa do Brasil e uma sul americana.
É tudo coincidência?
Ainda hoje vi nas páginas de jornais brasileiros, os milhares de comentários e likes à sua despedida. Todos os brasileiros, do São Paulo ao Flamengo, falam de uma maneira quase cândida dele e da sua qualidade.
Meus amigos era um Deus.
Provavelmente o jogador mais subvalorizado de sempre.
P.s. Na verdade o Deco fez um europeu muito abaixo das expectativas. Quem carregou a selecção foi o Maniche e pasme-se as arrancadas do Miguel pelo lado direito. No mundial sim, esteve ao seu nível e a par do Figo foram as grandes figuras.
Mas há quem ache que o Xavi foi melhor que o Ronaldinho? lolAdmito (Lol) que o Deco era um génio, mas isto é um pouco como comparar o Ronaldinho e o Xavi.
Aqui igual... lembro-me perfeitamente de os meus 16 anos chorar quando vi o video da despedida dele ....ao contrário de outros anos, nesse Verão não contava com a sua saídaMelhor jogador que vi jogar em Portugal.
Uma das minhas grandes mágoas é este Homem não estar no 11 do museu.
Confesso que já era adolescente tardio quando ele saiu para Marselha, e chorei como secalhar não chorava desde puto.
Quando voltou foi uma alegria semelhante à conquista de um título europeu.
Será sempre o meu ídolo, esteja ele onde estiver e esteja eu onde estiver.
Amo-te Comandante![]()
Que nostalgia ao ver o video. Alguém arranja o excerto em que o Lucho falou hoje?
O meu pai diz exatamente os mesmos. Só muda a ordem: Madjer, Futre e Gomes.O meu pai com 58 anos diz: F Gomes, Madjer e Futre
Eu com 29 anos digo: Lucho, Deco e Jackson
Isso diz mesmo muito acerca da forma como sentes o LuchoQuanto ao Lucho, nem sei o que dizer. Fiz, uma vez, um mullet à custa dele. Mais amor do que este....