O ano passado até fez uns jogos +/- na champions. Será que dá para vender com lucro? Se não, emprestar a um clube turco ou grego
-------------------Caro Zaidu,
Pára, escuta e olha...
Depois de fazeres umas 5/6 faltas evitáveis, fizeste a 7a com requintes de estupidez que te valeram o amarelo e uma valente reprimenda do banco.
Até aqui normal e confessemos que não surprende por aí além. Pior para mim foi teres mandado o SC (?) ter calma como se não tivesses feito nada que mereça reprimenda.
Ficaste no balneário ao intervalo e de certeza que com as orelhas a arder e com toda a razão.
Posto isto, volto a dizer pára, escuta e olha... e acrescento, aceita críticas, pensa nelas e vê se aprendes.
Escrevo isto porque não foi a primeira vez que vi reações destas da tua parte, já tinha visto com colegas de equipa, mas para a equipa técnica nunca reparei.
Tens que te capacitar que as pessoas quando te corrigem é porque erraste, é para o teu bem e por arrasto e acima de tudo para o bem da entidade que representas, o FC PORTO.
Espero que entendas isto como uma critica construtiva.
E aqueles com boa técnica muitas vezes são descartados por falta de "intensidade"-------------------
Sinceramente, caro Deep, ao clube têm chegado atletas que além de pouco dotados tecnicamente ficam muito a dever á inteligencia e à cognição.
Mas seria bom nos 100m? Se não era, não servia.E aqueles com boa técnica muitas vezes são descartados por falta de "intensidade"
Por exemplo, o Saravia era muito melhor que o Nanu.
Nem 5 devia terCapaz de apostar que esta temporada vai ter menos de 500 minutos.
Que vergonha....pintem-me a cara com alcatrão negro, por favor. Mas a última frase também está boa, está....lolBem vindo. Futura venda de 50 milhões a um Chelsea desta vida. É disto que precisamos: comprar barato e vender caro. Que sejas um desses e não um Fernando Andrade desta vida.
O ano passado este user já avisavaOxalá o zaidu tenha um terço da qualidade que o Mourinho tinha enquanto treinador... Estava aqui um craque, coisa que duvido, vi me à rasca para arranjar um cruzamento para golo deste jogador...
Se a barra qualitativa estiver colocada no Zaidu, então diria que é difícil ir buscar pior.Já contratámos uns 20 gajos para a equipa B.
Não há por aí nenhuma opção minimamente aceitável que conseguiriamos contratar para a equipa A?
A custo "zero".
Não acho que seja isso, simplesmente não tem qualidade para jogar no FC Porto.No coments. Parece estar acabado psicologicamente.