Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,065
4,321
Olimpo
Merecia sem duvida que lhe dessem um lateral esquerdo. Voltar a entrar no campeonato coxos de um lado é patético...
 
  • Like
Reações: Anarkika

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Supostamente, a venda de Vitinha seria um dado adquirido. Quem se responsabiliza pelo falhanço de algo dado por garantido?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
Qual fonte insuspeita?
Não acompanhas o fórum?

Isto só surpreende quem não anda minimamente atento. Mas não surpreende tendo em conta que o presidente era o único a querer a continuidade do SC. Mas não basta querer, é preciso dar-lhe as condições e impedir alguns inúteis de sabotar o trabalho.
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
Portanto, o melhor médio do plantel fica de fora? Infelizmente é exactamente isso que prevejo que aconteça. Se jogar o Bruno Costa no lugar dele, então já e simplesmente escandaloso.
Presumo que te estejas a referir ao Vitinha, eu não sei se SC quer uma dupla S.Oliveira/Vitinha já a começar a época, parece-me muito macia até prova do contrário, o Vitinha ainda está a ser formatado à posição (e veremos se fica no plantel, porque o mercado ainda não fechou), alguém precisa de defender naquele meio campo e na ausência do Uribe e do Grujic (e já com o S.Oliveira em campo), penso que quem defender melhor será o B.Costa.
 

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Presumo que te estejas a referir ao Vitinha, eu não sei se SC quer uma dupla S.Oliveira/Vitinha já a começar a época, parece-me muito macia até prova do contrário, o Vitinha ainda está a ser formatado à posição (e veremos se fica no plantel, porque o mercado ainda não fechou), alguém precisa de defender naquele meio campo e na ausência do Uribe e do Grujic (e já com o S.Oliveira em campo), penso que quem defender melhor será o B.Costa.
A velha retórica de que os criativos não defendem ou são “macios”. O Bruno Costa não tem nível para ser titular no FC Porto. Mesmo que fosse verdade que defende melhor, é preciso ter em conta que por outro lado vais provavelmente perder mais bolas e acrescentar muito menos a nível ofensivo.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Aperta com eles caralho!
Querem todos que o Futebol Clube do Porto seja campeão (será que são mesmo todos...?), mas continuam sem dar ao treinador um plantel para que isso seja possível!

Ou alguém acha que é com Zaidu, Nanu e Manafa nas laterais que vamos ser campeões? Muito já faz o homem, em nos pôr a lutar por todas as frentes e contra qualquer adversário.

E eu não sou o maior fã do Sérgio!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
A velha retórica de que os criativos não defendem ou são “macios”. O Bruno Costa não tem nível para ser titular no FC Porto. Mesmo que fosse verdade que defende melhor, é preciso ter em conta que por outro lado vais provavelmente perder mais bolas e acrescentar muito menos a nível ofensivo.
O futebol não é só meter todos os craques em campo, é preciso algum equilíbrio na equipa e nós já jogamos com um meio campo que assume algum risco, não digo que com mais tempo a ser trabalhado na posição o Vitinha não possa jogar ao mesmo tempo que o Sérgio, mas acho que ainda é cedo. No entanto eu apenas estou a referir a minha opinião e não faça a menor ideia de como SC vê essa possibilidade, pode até ter outra opinião, mas eu até prova do contrário prefiro ser cauteloso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,210
44,613
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Hoje foi o jogo mais fraquinho que fizemos destes últimos com adversários com algum cartel, mesmo assim ganhamos o que é bom sinal mas houve vários jogadores que passaram ao lado do jogo, quer jogadores normalmente suplentes como alguns dos titulares, demasiados erros durante o jogo, de resto o que se continua a notar é a ausência de um lateral esquerdo titular de qualidade. Espero que o Grujic não tenha tido nada de grave porque já temos o Uribe condicionado, fora isso e creio que o 11 titular já estará mais ou menos certo para o arranque da época no próximo fim de semana, não há grandes surpresas:

Marchesin
J.Mário
Manafá (até chegar um lateral de outra qualidade)
Pepe
Mbemba
Uribe (se não estiver disponivel entra o Grujic, e se ele não estiver entra o B.Costa)
S.Oliveira
Otávio
L.Diaz
Taremi
Martinez

Depois ainda temos que perceber o que vai acontecer a jogadores como o Corona e Vitinha e se são ou não opções para a época, até o mercado estar fechado é prematuro desenhar um 11 titular com esses dois, no caso do Pepê ainda está claramente a se adaptar a outra realidade, isso era relativamente expectável e vai começar a época obviamente como suplente.
Se a vinda do Pepê já é dificil de compreender, se o Corona ficar..