Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,007
7,297
44
Lisboa
Vi no twiter que na cmtv...frases la a picar o SC sobre a confusao do jogo com a roma...começaram cedo provocar o homem...
Nojo de CS... a erc existe para que mesmo?
Ja agora...
Pelo que se falava...o SC ia ficar com promessa de reforços a serio (ate ver...estamos longe disso) e mais protecao perante este tipo de ataques da CS (ate ver...nada)....
SC daqui a uns dias vai achar que foi enganado pelas promessas...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,468
7,714
Vi no twiter que na cmtv...frases la a picar o SC sobre a confusao do jogo com a roma...começaram cedo provocar o homem...
Nojo de CS... a erc existe para que mesmo?
Ja agora...
Pelo que se falava...o SC ia ficar com promessa de reforços a serio (ate ver...estamos longe disso) e mais protecao perante este tipo de ataques da CS (ate ver...nada)....
SC daqui a uns dias vai achar que foi enganado pelas promessas...
Onde vocês viram as famosas promessas?
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,187
6,314
Será que vai deixar finalmente cair o 4-4-2?

Contra a Roma na 1ª parte tivemos 3 no meio campo e a equipa claramente controlou o jogo...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,086
83,200
40
É triste que o treinador tenha que mandar estes recados publicamente, depois das promessas que lhe foram feitas estarem a falhar novamente.

Não é este o FC Porto que eu quero. Isto é uma autêntica vergonha!!!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,151
22,664
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
É triste que o treinador tenha que mandar estes recados publicamente, depois das promessas que lhe foram feitas estarem a falhar novamente.

Não é este o FC Porto que eu quero. Isto é uma autêntica vergonha!!!
Custa-me dizer isto mas o Sérgio que ganhe colhoes e encoste estes sem vergonha da SAD à parede.

Se não vier ninguém que bata com a porta.

Gozar com o crl.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,402
5,319
Conquistas
1
  • Junho/18
Hoje foi o jogo mais fraquinho que fizemos destes últimos com adversários com algum cartel, mesmo assim ganhamos o que é bom sinal mas houve vários jogadores que passaram ao lado do jogo, quer jogadores normalmente suplentes como alguns dos titulares, demasiados erros durante o jogo, de resto o que se continua a notar é a ausência de um lateral esquerdo titular de qualidade. Espero que o Grujic não tenha tido nada de grave porque já temos o Uribe condicionado, fora isso e creio que o 11 titular já estará mais ou menos certo para o arranque da época no próximo fim de semana, não há grandes surpresas:

Marchesin
J.Mário
Manafá (até chegar um lateral de outra qualidade)
Pepe
Mbemba
Uribe (se não estiver disponivel entra o Grujic, e se ele não estiver entra o B.Costa)
S.Oliveira
Otávio
L.Diaz
Taremi
Martinez

Depois ainda temos que perceber o que vai acontecer a jogadores como o Corona e Vitinha e se são ou não opções para a época, até o mercado estar fechado é prematuro desenhar um 11 titular com esses dois, no caso do Pepê ainda está claramente a se adaptar a outra realidade, isso era relativamente expectável e vai começar a época obviamente como suplente.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,078
19,196
Jornalista no final do jogo de apresentação contra o Lyon:
"Que balanço faz? Está contente com este grupo?"
Conceição: "Eu estou contente por estar a trabalhar no FCP..."
...
 
Última edição:
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Hoje foi o jogo mais fraquinho que fizemos destes últimos com adversários com algum cartel, mesmo assim ganhamos o que é bom sinal mas houve vários jogadores que passaram ao lado do jogo, quer jogadores normalmente suplentes como alguns dos titulares, demasiados erros durante o jogo, de resto o que se continua a notar é a ausência de um lateral esquerdo titular de qualidade. Espero que o Grujic não tenha tido nada de grave porque já temos o Uribe condicionado, fora isso e creio que o 11 titular já estará mais ou menos certo para o arranque da época no próximo fim de semana, não há grandes surpresas:

Marchesin
J.Mário
Manafá (até chegar um lateral de outra qualidade)
Pepe
Mbemba
Uribe (se não estiver disponivel entra o Grujic, e se ele não estiver entra o B.Costa)
S.Oliveira
Otávio
L.Diaz
Taremi
Martinez

Depois ainda temos que perceber o que vai acontecer a jogadores como o Corona e Vitinha e se são ou não opções para a época, até o mercado estar fechado é prematuro desenhar um 11 titular com esses dois, no caso do Pepê ainda está claramente a se adaptar a outra realidade, isso era relativamente expectável e vai começar a época obviamente como suplente.
Portanto, o melhor médio do plantel fica de fora? Infelizmente é exactamente isso que prevejo que aconteça. Se jogar o Bruno Costa no lugar dele, então já e simplesmente escandaloso.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,645
12,237
É triste que o treinador tenha que mandar estes recados publicamente, depois das promessas que lhe foram feitas estarem a falhar novamente.

Não é este o FC Porto que eu quero. Isto é uma autêntica vergonha!!!
Ficou notório que o próprio Sérgio já está enojado de tanta falta de qualidade. O Sérgio tem limitações, temos que admitir, mas também já fez alguns milagres bem como já teve bem em alguns momentos. Agora sem ovos não se fazem omoletes. Não consigo ser extremamente exigente com o Sérgio depois desta exibição vergonhosa do meio campo para trás.
Nanu não tem lugar neste plantel e até dava mais crédito ao Carraça na lateral. Ainda tenta dar um apoio a fazer de Uribe. Zaidu, segunda época é já devia ter maior maturidade no processo defensivo, nas decisões e antecipação. A posição 6 só Grujic temo que não seja suficiente. E Centrais é necessário aumento de qualidade.... No ataque um avançado explosivo, senão só Taremi e Toni mais Evanilson toda a época não sei se aguentam...