Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Se dúvidas haviam... É mesmo o SC que vai ser "reapresentado"

Isto está atrasado... É ele de certeza!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Depois do que vi caminhar nestes dias, a partir do momento que vi Leonardo Jardim assinar pelo Al Hilal, percebi que SC iria renovar.

É historico porque desde Mihaly Syska 1937/1942 que um treinador não ficava mais de 4 anos no clube ou seja SC é o primeiro da era Pinto da Costa e o primeiro em 79 anos.

SC veio e á sua maneira resgatou um clube no fundo do poço, fez o seu trabalho mas considerei e continuo a considerar que terminou o seu ciclo aqui.
FCP já não é um clube truculento e reaccionista anti centralismo que era nos anos 70 e 80.Hoje em dia FCP é um clube com prestigio internacional, cosmopolita e plural.
SC trouxe a velha guarda quando perdemos tudo nos ultimos 6/7 anos mas hoje com o clube já de novo com outra robustez(ainda que a curto prazo porque a medio longo prazo as coisas parecem bem sombrias embora isto sejam contas de outro rosario/topico) exigia se outro risco e outra ambição.

A era Pinto da Costa inverteu o seu paradigma de ambição e neste seu ocaso demonstra medo, temor e incompentencia.
SC é uma aposta segura?É pois! É igual aquilo que temos tido nos ultimos 4 anos com o bom e com o mau.
Os proximos 3 anos(se acabar o contrato) serão iguais aos ultimos 4.

Portanto quem gosta vai defende lo continuar a defende lo e quem não gosta vai continuar a critica lo.
E a sondagem do forum indica uma polarização que se não continuar, acentuar se.

Vamos viver tempos dificeis no Universo Portista.

Para mim e eu nunca o escondi, queria uma mudança e essa mudança não chegou(para já).
Lamento que não tenhamos aproveitado esta oportunidade, para tentar subir de nivel e que apenas quando as coisas corram mal, corremos a corrigir.

E sim tenho a convicção que vai acabar mal por tudo o que disse acima.

O tempo o dirá
Compreendo como me identifico muito neste cenário. Só que Jardim ao tempo que quer projeto fora do país, pois interessa é os milhões e não só o projeto. Sem outras soluções para ter uma mudança, acabo por entender a continuidade de SC.
Resta perceber que tipo de planeamento teremos para a próxima época e como se irá gerir todas as competições.
 
  • Like
Reações: SUPERMLY

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,702
1,596
O nosso presidente sempre teve um sentido de humor apurado e característico.
Sabe jogar muito bem com as palavras e é perito nos mind games.
É evidente que o SC não vai ter um aumento de 1 EURO. Vai ter de alguns milhares/mês!... ;)
O dinheiro será irrelevante a partir de certos valores. O que interessa é ter condições para fazer melhor.
Certamente que essas condições serão substancialmente melhoradas.