Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,991
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A malta mistura tudo. Aquele clube, que sempre foi gerido por bancos, coloca o Varandas na frente porque basicamente o Carvalho punha farinha a mais no prato.
O Porto precisa de sangue novo, sem dúvida. Mas não é porque agora apareceu um novo Pokémon.
Cheira-me que este Pokemon vai ser outro que o nosso presidente vai ver tombar como um tordo.

• Like
Reações: miguel

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,371
25,341
Gaia
Já te disse que o nosso enorme presidente não fala nem responde a deficientes cognitivos. Ponto. O famhoso nem um pintelho é para o nosso presidente.
-----------------

Não é bem assim, Pinto da Costa esteve mal, quando do nada disse: "O sr. Presidente do scp era um favor grande que fazia ao futebol se abandonasse a Presidência do scp", isto quando o scp estava na mó de baixo pós alcochete há cerca de um ano:

A partir daí o fulaninho tem-se consolado de lhe chamar bandido e corrupto.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,326
23,611
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu acho q vcs esquecem as guerras durante 17 anos e no fim era tudo amigo... Como diz o BdC isto é tudo entretenimento.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
Cheira-me que este Pokemon vai ser outro que o nosso presidente vai ver tombar como um tordo.
Oxalá estejas certo. Mas este, por muito que achem que sim, não é burro nenhum. E o presidente já não tem nem a sabedoria nem a energia para o derrotar.

Ao antigo PdC, de 0 a 20, dava-lhe 20! Ao atual, por muita boa vontade que tenha, se der 5 já estou a abusar.

Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,513
24,697
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Só o acusou de pagar prostitutas a árbitros, coisa pouca. Para quê chatear-se...
E mentiu! Disse q as escutas não foram aceites em tribunal! Foram aceites mas não foi feita relação de causa-efeit nos jogos em causa, um não ganhamos e outro não teve lance duvidoso nenhum.

Estao-se cagando para se defenderem convenientemente.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,513
24,697
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Há sinais que indicam que isso pode acontecer.

Interessante que entretanto a contestação começou a ser um pouco mais incisiva nestes dias aqui no forum.

Se calhar sou maluco e ando a ver coisas que não existem.
Eu não acredito q na SAD não haja a dúvida se estão debaixo de mira do MP ou não.
Se há razões para terem receio, só eles saberão, eu conto q não.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,465
46,684
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Eu tremo é de pensar em gente como o Baía com o carisma dum bróculo.
Sinceramente não creio que Baía possa ter possibilidades perante outras candidaturas que possam aparecer, pois ficará ligado a este tormentoso período financeiro e além disso não demonstra como vice-presidente agilidade ou capacidade de iniciativa para gerir condignamente a pasta futebolística, por isso não serve minimamente para Presidente.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não acredito q na SAD não haja a dúvida se estão debaixo de mira do MP ou não.
Se há razões para terem receio, só eles saberão, eu conto q não.
Ou....

Anda a vasculhar tudo de una ponta a outra a ver se arranja algo por onde se lhe pegue.

O caso nakajia foi o pretexto para eles podere vir ao dragão passar tudo a limpo, tiveram que arranjar u pretexto para o fazerem.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ou....

Anda a vasculhar tudo de una ponta a outra a ver se arranja algo por onde se lhe pegue.

O caso nakajia foi o pretexto para eles podere vir ao dragão passar tudo a limpo, tiveram que arranjar u pretexto para o fazerem.
O pretexto foi a detenção do barão da droga. Com a detenção dele vêem aqui com a desculpa que é para limpar todo o futebol quando na verdade é para meter o clube do regime na dianteira.

O clube do regime sai a ganhar sem o barão da droga na liderança. Nós saimos a perder caso PdC saisse da liderança. E eles já tentaram de tudo para deter PdC.

Temos uma fulana (Maria José Morgado) que dedicou toda a carreira única e exclusivamente a tentar tirar PdC do FC Porto. Ela nunca o escondeu.

O Carlos Alexandre e o Rosário Teixeira são apenas os percusores. Porque será que apenas atacaram o barão da droga com a certeza que o clube do regime não seria implicado?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O pretexto foi a detenção do barão da droga. Com a detenção dele vêem aqui com a desculpa que é para limpar todo o futebol quando na verdade é para meter o clube do regime na dianteira.

O clube do regime sai a ganhar sem o barão da droga na liderança. Nós saimos a perder caso PdC saisse da liderança. E eles já tentaram de tudo para deter PdC.

Temos uma fulana (Maria José Morgado) que dedicou toda a carreira única e exclusivamente a tentar tirar PdC do FC Porto. Ela nunca o escondeu.

O Carlos Alexandre e o Rosário Teixeira são apenas os percusores. Porque será que apenas atacaram o barão da droga com a certeza que o clube do regime não seria implicado?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Essa escumalha de LX quer fazer uma "limpeza" no futebol português.

O orelhas caiu, e se não arranjarem nada contra o PdC vai ser mais uma derrota humilhante para o regime pois andaram tantos anos a publicitar a credibilidade deles e no final é apenas mais um presidente dos cornos preso. E vai ser muito difícil branquearem o que há a nível desportivo....

Eles não têm nada, arranjaram o caso do covid do Naka para poderem entrar nas instalações do FCP para vasculharem tudo, qualquer coisa vai servir, até um divida que existia ao Estoril e que foi paga em tempo útil vai ser utilizada para tentarem atacar o FCP.

Só espero que não andem por aqui anjinhos que comam o que o regime lhes mete no prato.

Aqui somos leais, não abandonamos os nossos, ninguém fica para trás.

• Like
Reações: Anarkika

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,309
10,677
Alguém que o conheça pessoalmente avise este senhor que ainda é nosso presidente e precisamos de um defesa esquerdo e que chame o Luís Gonçalves de regresso das férias, começaram desde que está no clube
Ela, o homem está com esse tal de Luís Gonçalves e um Vítor Baía, que em tempos foi g.redes do nosso clube(agora um encostado ao clube), os 3 juntos na bancada a ver a equipa B.
Dps devem ir almoçar e preparar o jogo da tarde contra o Lyon.
Esqueçam negócios

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,046
14,074
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
Mais um não crl.

No mínimo mais cinco.

O clube tem que estar a salvo desses paraquedistas que só querem mamar dinheiro e estourar as contas do clube.

Com jeitinho ainda fechavam academia e a formação por não render dinheiro.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mais um não crl.

No mínimo mais cinco.

O clube tem que estar a salvo desses paraquedistas que só querem mamar dinheiro e estourar as contas do clube.

Com jeitinho ainda fechavam academia e a formação por não render dinheiro.
Amigo,

Se querem debater a sucessão, arranjem um sucessor.

• Like
Reações: Imaginarium

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,141
6,850
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Baía foi um grande guarda redes, mas personifica aquilo que não quero para presidente do meu clube.
Falta de carácter.
Bastou um tacho para esquecer a vassourada necessária e passar a ser um dos mamoes incompetentes que precisam de ser corridos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Essa escumalha de LX quer fazer uma "limpeza" no futebol português.

O orelhas caiu, e se não arranjarem nada contra o PdC vai ser mais uma derrota humilhante para o regime pois andaram tantos anos a publicitar a credibilidade deles e no final é apenas mais um presidente dos cornos preso. E vai ser muito difícil branquearem o que há a nível desportivo....

Eles não têm nada, arranjaram o caso do covid do Naka para poderem entrar nas instalações do FCP para vasculharem tudo, qualquer coisa vai servir, até um divida que existia ao Estoril e que foi paga em tempo útil vai ser utilizada para tentarem atacar o FCP.

Só espero que não andem por aqui anjinhos que comam o que o regime lhes mete no prato.

Aqui somos leais, não abandonamos os nossos, ninguém fica para trás.
O problema deles são os recursos, até para instancias internacionais. Tentaram destruir-nos no Apito Encomendado mas como é obvio perderam nos recursos. Não fosse isso e à muito que PdC tinha caído e o FC Porto também. No tempo do Salazar era certinho.

Outra questão é que hoje em dia existem muitos portistas que comem essa tal cartilha da CS. Basta ver o caso aqui no fórum quando foi a morte do Quintana quando nos acusaram de não termos os procedimentos em dia para estes casos no nosso pavilhão. Muitos atacaram o clube e depois não tiveram a dignidade de se retratarem quando se provou que era mais um reles ataque da CS de Lisboa ao FC Porto.

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O problema deles são os recursos, até para instancias internacionais. Tentaram destruir-nos no Apito Encomendado mas como é obvio perderam nos recursos. Não fosse isso e à muito que PdC tinha caído e o FC Porto também. No tempo do Salazar era certinho.

Outra questão é que hoje em dia existem muitos portistas que comem essa tal cartilha da CS. Basta ver o caso aqui no fórum quando foi a morte do Quintana quando nos acusaram de não termos os procedimentos em dia para estes casos no nosso pavilhão. muitos atacaram o clube e depois não tiveram a dignidade de se retratarem quando se provou que era mais um reles ataque da CS de Lisboa ao FC Porto.
Amigo....

Só cai quem quer, o pessoal não pode acreditar naquilo que lê, naquilo que ouve e muitas vezes naquilo que vê.

Eu ando aqui constantemente a dizer isso mas alguns acabam por ceder ao veneno do regime.