Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
Um mandato não, façamos as contas; tem 83 anos e quando acabar este mandato terá 87. 100 anos - 87 = 13 anos. Tem que fazer pelo menos mais 3 mandatos atinge os 99 anos e em Dezembro de 2037 faz 100 anos e então abandona o cargo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dei like aos três que me citaram mas nem mereciam porque eu estava a espera que fossem indicar um nome á sucessão.

Vieirista azul? Lá os anti-vieira pelo menos têm outro nome em cima da mesa.

• Like
Reações: WaywardPines

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,595
16,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Dei like aos três que me citaram mas nem mereciam porque eu estava a espera que fossem indicar um nome á sucessão.

Vieirista azul? Lá os anti-vieira pelo menos têm outro nome em cima da mesa.
E porque não indicas tu um nome? Fora daqueles que por hábito são sempre mencionados aqui. Eu já tive ideia de um mas os anos vão passando e o tempo dele também vai "andando".

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
O varandas teve-os no sítio em relação às claques. É ver as declarações.

Por aqui estão compradas (uma delas é certo e sabido que está) e o seu líder acha que manda alguma coisa (porque o presidente alimentou o monstro).

Anseio pelo dia em que alguém venha pôr isto na ordem porque diferenciar os adeptos e tratar a claque dos SD como adeptos mais valiosos do que os outros é, no mínimo dos mínimos, degradante.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,788
88,395
40
E porque não indicas tu um nome? Fora daqueles que por hábito são sempre mencionados aqui. Eu já tive ideia de um mas os anos vão passando e o tempo dele também vai "andando".
O nome é muito simples. AVB, quando e se ganhar TOMATES!

Se tiver que ir contra PdC, que vá! Não pode é continuar a balbúrdia e tudo à espera que PdC caia da cadeira por motivos de saúde. PdC não manda no clube. Por muito que algumas vezes proceda como se assim fosse.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Eu não tenho que indica nomes porque eu não passo aqui os dias todos a bater no ceguinho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

Se tiver que ir contra PdC, que vá! Não pode é continuar a balbúrdia e tudo à espera que PdC caia da cadeira por motivos de saúde. PdC não manda no clube. Por muito que algumas vezes proceda como se assim fosse.
O AVB é um puto.

Sim, pode ser que um dia ele dê um bom presidente.

E já nem vou pela forma que ele abandonou o FCP, ele não ganha andamento de homem, tanto lhe apetece treinar, como ir fazer uns rallys.... sabe-se lá o que amanha poderá querer.

• Like
Reações: Pavão e Calabote

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa

E de rir o facto de apontares um nome e dizeres no mesmo post que ele não tem tomates :LOL: :LOL: :LOL: :cool:🤦‍♀️

O @apocalypto quer um presidente sem tomates no FCP?

fdx

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não sabemos como está o Presidente PdC em termos de capacidades para gestão do clube. Estamos envoltos numa névoa, e apenas as imagens de fragilidade física que vamos captando, dão uma ideia de como está a ser gerido o clube. Neste momento não sabemos como pode estar a ser manipulado PdC, a sua idade torna situações destas mais que previsíveis.

A incapacidade de gestão é um facto. Os rivais não têm qualquer respeito, porque o respeito consubstanciado em gestão de excelência há muito que não existe. É humilhado na praça pública, beliscando a sua dignidade pelos rivais.

É o FCPorto e a sua imagem que está em causa, mas isso já pouco importa.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,209
Querem saber o grande problema do FC Porto?

É um SACO DE GATOS, ponto!

Tem lá gente interessada apenas em fazer negociatas e a lixaram-se, mutuamente, nos negócios (a coisa funciona por fações).

O presidente sabe disto mas não tem a capacidade para lhe pôr termo nem afastar as pessoas. Solução? SC. Que vai tentando evitar algumas parvoíces mas que, naturalmente, deve estar cansado.

O FC Porto NÃO pode funcionar assim. Qualquer Portista que se preze não pode aceitar que o FC Porto funcione assim. Os negócios, a serem feitos, têm de pensar apenas no bem estar desportivo e financeiro do FC Porto!

Em 2024 espero que isto acabe, mas quem está lá dentro...tem que ir tudo embora.

E até lá? É aguentar e, para já é confiar que o SC, junto do presidente, garanta o cumprimento das promessas.
Coitado do presidente, e uma vitima destes mauzoes que o obrigam a recandidatar-se e a comprar-lhes os cepos todos. Tem mesmo azar, sao os mauzoes, sao as catraias, e tudo a ir ao bolso do clube; quer dizer dele, tudo a ir ao bolso dele. A vida trata-o tao mal, nao e justo.

• Like
Reações: AntonioMachado

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,465
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Se quiserem andar a bater no ceguinho, podem continuar a vontade.

Mas pelo menos podiam apresentar um nome para a sucessão.

Eu já só espero que o PdC faça pelo menos mais um mandato.
Espero que saia pela porta grande no final do presente mandato, quanto a potenciais sucessores AVB ou Tiago Silva.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,465
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
AVB? Se estiver para aí virado....

Tiago Silva? Não conheço nem nunca me foi apresentado.
O AVB irá certamente concorrer após Pinto da Costa sair, quanto ao Dr. Tiago Silva gostaria que avançasse igualmente, pois as suas opiniões aqui no portal ou noutros locais transmitem seriedade e boas ideias.