Que passou se dragao86?O Futre na CMTV....![]()
![]()
![]()
Que passou se dragao86?O Futre na CMTV....![]()
![]()
![]()
Futre com a cartilha do janela.Que passou se dragao86?
a fazer o que em Italia? Volta a jogar?Futre com a cartilha do janela.
A dar a entender que o rui bosta se quiser vai para italia ganhar balurdio, mas quer ficar nos cornudos por amor.
Ainda os pode apanhar no play off ou não?![]()
Pedrinho estreou-se a marcar pelo Shakhtar e festejou de forma especial
Brasileiro ex-Benfica fechou as contas no triunfo (3-0) em Lvivwww.record.pt
88 minutos jogados, já marcou o mesmo número de golos que numa época inteira na orcalhada.
O pior é depois.. parece que levam com o Mónaco..Acho que estes porcos passam o spartak...
Nao estou a ver o boneco com aquela equipa limpar o jj...
O que vai fazer não sei, mas acho que ouvi bem o futre a dizer que ele ia ganhar 10 milhões de euros.a fazer o que em Italia? Volta a jogar?
Vai trabalhar numa bomba da REPSOL.O que vai fazer não sei, mas acho que ouvi bem o futre a dizer que ele ia ganhar 10 milhões de euros.
Talvez haja algum fundo de verdade nisso. Bem sabemos que o cargo de presidente do Benfica não é remunerado, o que desincentiva a cobiça de aldrabões. Apenas uma pessoa séria aceita sujeitar-se a esse nível de despojamento e renúncia pessoal.Futre com a cartilha do janela.
A dar a entender que o rui bosta se quiser vai para italia ganhar balurdio, mas quer ficar nos cornudos por amor.
Vale 17,5M,vai por quanto? Lá se vai a championsYaremchuk nos lampiões
Fala-se em 15M mas o insider deles so confirmou que vinha ao falou em valores acho euVale 17,5M,vai por quanto? Lá se vai a champions
No transfermark vale 17,5M, acho estranho venderem por menos, mas...alem disso acho que não podem comprar até vender.Fala-se em 15M mas o insider deles so confirmou que vinha ao falou em valores acho eu
Fala-se que o Vinicius vai sair por 25MNo transfermark vale 17,5M, acho estranho venderem por menos, mas...alem disso acho que não podem comprar até vender.
O ano passado por 45M...calma lá q isto está muito parado, se mexer muito na luz será mais uma vez por questão de eleições.Fala-se que o Vinicius vai sair por 25M
Uma parte da "cena":Que passou se dragao86?
Bela merda ter ido para lá, muito bom jogador.Yaremchuk nos lampiões