Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,553
21,387
"Cobiça do Galatasaray por Mbemba não pressiona a SAD do FC Porto
Mesmo em final de contrato, dragões só considerarão venda por verba significativa..." In Rascord
...
Parece que não nos importamos se o nosso melhor central depois de Pepe sair em transferência livre!? Há perspetiva de renovar sabendo que o seu ordenado já está no limite do nosso teto salarial!? Oi? Qual é mesmo o nosso plano!?

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Não é mais do que óbvio que o Mbemba está no mercado? Até o interesse no Kim e a contratação do Fábio Cardoso o denunciam.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,396
O Mbemba é o nosso segundo melhor central. Por mim devíamos renovar e manter por cá. Precisamos é de um substituto do Pepe a médio prazo.

• Like
Reações: MartinsDragão

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,609
27,885
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não.

Mas não há zona de interacção entre um jogador que não renova, e um clube que quer vender como se tivesse numa posição de força negocial.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,152
23,359
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não.

Mas não há zona de interacção entre um jogador que não renova, e um clube que quer vender como se tivesse numa posição de força negocial.
Eu tenho ansiedade e não sou tão ansioso quanto vocês nestas situações.

O que tiver que ser será, e certamente que os dirigentes não querem ficar a perder em negócio algum, já vimos sair a custo zero e já vimos negociarem renovações antes das saídas dos jogadores.

Esperar para ver...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,933
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Mbemba é o nosso segundo melhor central. Por mim devíamos renovar e manter por cá. Precisamos é de um substituto do Pepe a médio prazo.
Sim, é bom jogador e tem ainda muitos anos de carreira pela frente, era bom se pudesse cá ficar durante muitos anos, precisamos de referencias.

Mas pronto por 15M limpos, era uma boa venda poupava-se na renovação e num ordenado alto, e penso que não precisamos de ir ao mercado sequer porque o Marcano está recuperado, e ha a possbilidade do Kim.

• Like
Reações: Wetl

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,396
Sim, é bom jogador e tem ainda muitos anos de carreira pela frente, era bom se pudesse cá ficar durante muitos anos, precisamos de referencias.

Mas pronto por 15M limpos, era uma boa venda poupava-se na renovação e num ordenado alto, e penso que não precisamos de ir ao mercado sequer porque o Marcano está recuperado, e ha a possbilidade do Kim.
Eu não conto com o Marcano quando temos o Leite e o Fábio.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,014
5,396
O Marcano esta muito a frente do Leite/Fábio e vai disputa a titularidade com o Mbemba.
Não entendo isso. Acho o Marcano um central fraco que coloca o resto da defesa nervosa com a sua atitude em campo. Apenas se destaca bem a nível ofensivo.

O Marcano não pode ser o caminho quando temos outro central com 38 anos. A solução passa por um jovem explodir.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,010
46,933
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não entendo isso. Acho o Marcano um central fraco que coloca o resto da defesa nervosa com a sua atitude em campo. Apenas se destaca bem a nível ofensivo.

O Marcano não pode ser o caminho quando temos outro central com 38 anos. A solução passa por um jovem explodir.
Sim mas isso não faz com que seja verdade..

E sim destaca-se a nivel ofensivo e fez muita falta porque nos dá vitorias quando está em campo, o ano passado o scp só não perdeu o campeonato na reta final porque o Coates decidiu com golos é muito importante.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,464
20,131
Vila Nova de Gaia, 1975

15 limpos. 😂😂😂😂😂😂😂😂

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A minha perspectiva sobre Mbemba é diferente. Não acho que venha a ser uma perda dramática, com todo o respeito por Mbemba, mas já tivemos muito melhor nessa posição, já vai fazer 27 anos agora em Agosto e acho que é uma saída que pode ser facilmente colmatada se a direcção souber/soubesse fazer o seu trabalho. O problema é que vão vender Mbemba à espera que qualquer um sirva.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
É preciso termos mais informações, dados concretos:

1 - A SAD já procurou renovar com o jogador? Se não, é assustador.

2- A SAD já procurou renovar com o jogador ? Sim, mas o prêmio de assinatura e vencimentos pedidos são superiores ao do Octávio e do Sérgio Oliveira. O jogador não aceita pelos valores apx dos outros dois.

3 - Qual o preço mínimo que venderiam um titular sabendo de tudo o que está em jogo numa época ? Eu no mínimo só por 9 a 11M. Há quem o vendesse por menos e quem só por 15M

Aceito que a SAD se chagar uma proposta de 8 M não o venda. Aceito e eu não aceitaria , mesmo sabendo que vai embora a custo zero no próximo verão. Até Fábio Cardoso e Diogo Leite / aquisição darem garantias , não deixava sair.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,430
12,127
Mbemba tem de renovar, despachem é o Marcano. Mas caso saia, vão buscar o Kim que tem belas características físicas e é relativamente novo. Winjdal para a esquerda e tá feito.

• Love
Reações: Miguelfcp80