Covid-19

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dor no braço também tive na primeira. E normal ! Esta uma agulha e um liquido a entrar-te no musculo..!
O meu músculo até tremeu na primeira dose. Lol... Uns espasmos.

Avança sem medos! E quem tenha filhos é vaciná-los também. Ainda por cima os miúdos andam todos juntos sem cuidados. O ideal seria os mais jovens estarem todos vacinados antes do período escolar começar em setembro.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,318
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O meu músculo até tremeu na primeira dose. Lol... Uns espasmos.

Avança sem medos! E quem tenha filhos é vaciná-los também. Ainda por cima os miúdos andam todos juntos sem cuidados. O ideal seria os mais jovens estarem todos vacinados antes do período escolar começar em setembro.
Penso que aqui o maior receio é não sabermos o resultado da vacina a médio/longo prazo..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,965
56,953
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Penso que aqui o maior receio é não sabermos o resultado da vacina a médio/longo prazo..
Eu acredito que é segura. Milhares de cientistas a trabalharem em conjunto, um investimento brutal na investigação, a tecnologia evolui cada vez mais rapidamente e foram feitos ensaios como nas outras vacinas.

Reações más vão sempre acontecer como com todos os medicamentos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,080
43,318
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu acredito que é segura. Milhares de cientistas a trabalharem em conjunto, um investimento brutal na investigação, a tecnologia evolui cada vez mais rapidamente e foram feitos ensaios como nas outras vacinas.

Reações más vão sempre acontecer como com todos os medicamentos.
Sim, reacções secundárias nem vale a pena..isso é em todos. Se lermos as bulas dos medicamentos, nem o benuron tomávamos.

Sei disso tudo e quero acreditar que isso é suficiente.. mas.. não deixa de ter sido feito tudo em tempo recorde e sem tempo para vermos os resultados por exemplo, daqui a 10 anos.

Mas claro que não podemos deixar de nos vacinar por causa disso. Os benefícios superam os riscos.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,607
2,779
Conquistas
1
  • Lucho González
Não tomei nas duas doses, e a segunda deitou-me completamente abaixo.

Uma semana de dores no corpo, cansaço e dores de cabeça. Febre nos 3 primeiros dias...

Moderna
 
  • Like
Reações: jusTiNO AZUL

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Acho muito bem que toda a gente se vacine. Vacinarei as minhas filhas se a idade delas o exigir.
Para mim, as vacinas das crianças deviam ser obrigatórias, porque elas não podem decidir.
Uma das maiores conquistas da história da Humanidade, as vacinas.
Mas não me vou vacinar.