Por quê?Fartinho de ouvir Váácina... Pqp..
No Porto, diz-se vácina.
Por quê?Fartinho de ouvir Váácina... Pqp..
O meu músculo até tremeu na primeira dose. Lol... Uns espasmos.Dor no braço também tive na primeira. E normal ! Esta uma agulha e um liquido a entrar-te no musculo..!
Penso que aqui o maior receio é não sabermos o resultado da vacina a médio/longo prazo..O meu músculo até tremeu na primeira dose. Lol... Uns espasmos.
Avança sem medos! E quem tenha filhos é vaciná-los também. Ainda por cima os miúdos andam todos juntos sem cuidados. O ideal seria os mais jovens estarem todos vacinados antes do período escolar começar em setembro.
Eu acredito que é segura. Milhares de cientistas a trabalharem em conjunto, um investimento brutal na investigação, a tecnologia evolui cada vez mais rapidamente e foram feitos ensaios como nas outras vacinas.Penso que aqui o maior receio é não sabermos o resultado da vacina a médio/longo prazo..
Sim, reacções secundárias nem vale a pena..isso é em todos. Se lermos as bulas dos medicamentos, nem o benuron tomávamos.Eu acredito que é segura. Milhares de cientistas a trabalharem em conjunto, um investimento brutal na investigação, a tecnologia evolui cada vez mais rapidamente e foram feitos ensaios como nas outras vacinas.
Reações más vão sempre acontecer como com todos os medicamentos.
Alívio? Duvido que aliviem o fundamental, vão ser medidas para parecer que fizeram alguma coisa....É hoje que é decretado o alívio das restrições?
Supostamente sim.É hoje que é decretado o alívio das restrições?
Levei 2 dose na 3 feira , e nada demais. Apenas ligeira dor no braço.Dia 8 lá vou eu tomar a 2a dose da Pfizer. Dizem que os efeitos secundários da 2a dose são obra.. alguém confirma?
Pois, só que eu na primeira nao senti nada!Levei 2 dose na 3 feira , e nada demais. Apenas ligeira dor no braço.
Passei pior na primeira.
Há um estudo, americano julgo, que diz basicamente o seguinte: quem não tiver efeitos secundários na primeira dose, terá na segunda. E vice-versa.Pois, só que eu na primeira nao senti nada!
Pois. Já estou mentalizado para ficar todo lixado!Há um estudo, americano julgo, que diz basicamente o seguinte: quem não tiver efeitos secundários na primeira dose, terá na segunda. E vice-versa.
Obrigado amigo. Na primeira toma já fiz isso!Toma um ben-u-run antes da vacina e outro 6 horas após @Eclipsisboy
Here I go!Ainda não vamos poder ver ao vivo o jogo com o Lyon mas com o B SAD já!