Demasiado ofensivo para o Mourinho. O Mourinho estaria interessado se fosse um defesa adaptado a extremo.O Mourinho ainda o vai tentar contratar!
Demasiado ofensivo para o Mourinho. O Mourinho estaria interessado se fosse um defesa adaptado a extremo.O Mourinho ainda o vai tentar contratar!
OK, perfeito - agora vamos todos aguardar a entrevista ao miúdo no Canal 11, dentro de... nunca.João Mário sobre a adaptação à lateral direita:
«Aos poucos vou adaptando-me. Nunca foi a minha posição, mas acho que estou a assimilar cada vez mais os processos. Vou continuar a trabalhar para merecer minutos e continuar a ajudar a equipa.»
Ou se fosse um central que joga a lateral.Demasiado ofensivo para o Mourinho. O Mourinho estaria interessado se fosse um defesa adaptado a extremo.
Acho que quem lhe tem tapado muito as costas é o Mbemba que anda muito descaido para a direita.A reencarnação do grande Zé Bosingwa, até o biotipo de ambos é semelhante.
Não esperava que se começasse a afirmar desta forma e desse continuidade à reta final do ano passado.
De referir que Otávio ontem também foi um grande apoio a nível defensivo, complementaram-se muito bem
Até na primeira fase de construção o Mbemba tem descaído muito para a linhaAcho que quem lhe tem tapado muito as costas é o Mbemba que anda muito descaido para a direita.
Sim, algumas vezes parece o lateral direitoAté na primeira fase de construção o Mbemba tem descaído muito para a linha