João Mário

João Mário 23

João Mário

4.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.90 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,120
45,928
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pode estar aqui um viável lateral- direito tanto a defender como no apoio ao ataque, oxalá continue a evoluir.

P

portu

Guest
João Mário sobre a adaptação à lateral direita:
«Aos poucos vou adaptando-me. Nunca foi a minha posição, mas acho que estou a assimilar cada vez mais os processos. Vou continuar a trabalhar para merecer minutos e continuar a ajudar a equipa.»
OK, perfeito - agora vamos todos aguardar a entrevista ao miúdo no Canal 11, dentro de... nunca.
Este, que se está a impor, já não importa entrevistar.
Portista que se preze tem de saber abrir os olhos.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acima de tudo está a aproveitar a oportunidade e a caminhar devagarinho para aquilo que pode ser um futuro bem risonho para o clube e sobretudo para ele nesta nova posição.

Vai cair ? Vai errar ? Claro que vai, óbvio que sim. No entanto é inegável que tem trabalhado e crescido nestas novas rotinas e assim continuando pode ser um caso sério.

Mesmo assim, a sua alternativa, não me convence. DD e DE precisam-se, este último um titularissimo.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: MartinsDragão

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,695
6,148
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
É melhor teres calminha. Caso contrário, arriscamo-nos a também ter que contratar um lateral direito até ao fecho do mercado.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,002
29,467
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tem estado bem e é isso que importa.. aqueles cruzamentos até fazem chorar..

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,197
22,327
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A reencarnação do grande Zé Bosingwa, até o biotipo de ambos é semelhante.
Não esperava que se começasse a afirmar desta forma e desse continuidade à reta final do ano passado.
De referir que Otávio ontem também foi um grande apoio a nível defensivo, complementaram-se muito bem
Acho que quem lhe tem tapado muito as costas é o Mbemba que anda muito descaido para a direita.

• Like
Reações: Pavão

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
214
313
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Dá gosto ver esta evolução, dedicação, vontade de ganhar o seu lugar, trabalhar calado, seguir o que o treinador lhe pede. Mais exemplos assim é o que precisamos!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje almocei ao lado do nosso lateral direito no Armazém do Peixe na Afurada. No final do almoço não resisti e dei-lhe os parabéns e disse-lhe que estamos à espera de grandes coisas por parte dele e que esperamos que ele agarre aquele lugar na lateral.
O rapaz é muito tímido, mas disse que estava a fazer por isso e que vai dar tudo para ser titular este ano.