João Mário

João Mário 23

João Mário

4.90

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.90 Performance da Época
Jogos
18
Golos
0
Assistências
5
Amarelos
3
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
fez um jogo muito bom qd jogámos em 3x4x3 na taça da liga frente aos lagartos.

3x4x3 está na moda mas acho que é morderno demais hj em dia para o casmurro do Conceição.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Brutal. No final do ano passado deu sinais bem positivos, mas nestes 2 jogos, em especial hoje, encheu as medidas. Parece demasiado para ser verdade. Incrivel ofensivamente e sem erros defensivamente. Não teve o hype do tomás, mas parece ter tudo o resto, ao contrário desse e sem tiques. Grandes expectativas.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,256
10,595
Brutal. No final do ano passado deu sinais bem positivos, mas nestes 2 jogos, em especial hoje, encheu as medidas. Parece demasiado para ser verdade. Incrivel ofensivamente e sem erros defensivamente. Não teve o hype do tomás, mas parece ter tudo o resto, ao contrário desse e sem tiques. Grandes expectativas.
E o Zaidu? Que Tu perspectivavas um grande craque é um grande retorno financeiro? Ahaha que craque nos saiu.

Ahaha estou so a picar

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,920
13,352
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Titular contra o B Sad. E acho que mesmo com as dores de crescimento que aí virão temos a questão da lateral direita resolvida. A facilidade com ele passa em drible e ou progressão pelos laterais contrários é impressionante.

• Like
Reações: pvieira91