É o génio do bancoAlguém me explique a decisão do ter tirado o Capdeville e ter metido o Humberto nesta segunda parte
Juro que não percebi
Já agora o Alexis só precisava de ter marcado uma das duas bolas sozinho que teve
Po crlh esta merda
Esta seleção com o Magnus no banco arriscava ser um problema a sério para o mundo do andebolÉ o génio do banco
Ele tinha o Ferraz a defender com 2 exclusões na primeira parte
Lembra-se de cada coisa
Por acaso o 6x6 até funcionou melhor do que estava há espera.6 para 6 somos engolidos e para fazer um golo é um marasmo
Só pode ser orgulho de não querer que o sucesso seja atribuído ao Magnus...
Ele até estava bem no encontro, mas realmente nessa parte final tem ali duas situações que tem de marcar.Alexis no seu pior...espero que depois continue assim no seu querido slmerda
Pelo menos na parte sueca isso e altamente discutivel. Iam desperdicando uma vantagem de 4 golos no fimQue incompetência. Nem atirar à baliza sequer. É como eu disse. O talento está todo lá. O problema é lidarem muito mal com a pressão e tudo começar a correr mal a partir daí depois de bons inícios de jogos.
A Suécia de jogo sofrido em jogo sofrido lá vai ganhando porque nos momentos de pressão não treme e é isso que resolve estes jogos de resultado equilibrado.
É ganhar ao Japão e passar em 4.⁰ porque a Dinamarca é simplesmente um nível ainda superior a esta Suécia e tem o Landin na baliza.
Mais rápido merecia o André nesse lance.Não percebi a exclusão ao Daymaro
Isso fodeu tudo
Eu desconfio sempre de tudo o que vem de EspanhaMais rápido merecia o André nesse lance.
Não gostei da arbitragem. Houve dualidade de critérios em muitas situações.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
em teoria somos superiores e venceremos o japan e passamos no 4ºlugarComo têm sido os resultados e exibições do Japão, para quem tem acompanhado? Se lhes ganharmos, com quem nos devemos cruzar a seguir?
Se for esse o caso, venha o diabo e escolha ehehem teoria somos superiores e venceremos o japan e passamos no 4ºlugar
relativamente ao adversario ainda muito por definir , espanha franca ou noruega serao os candidatos neste momento.
E agora sempre que lá forem comer as espanholas pensem bem duas vezesEu desconfio sempre de tudo o que vem de Espanha
Nunca me esqueço do quão mal recebido fui em Barcelona
Concordo.Eu acho que encaixamos melhor no jogo da Espanha e frança do que propriamente no jogo da Noruega, são demasiado rápidos nas transições e não nos costumamos dar bem com isso. Mas na teoria, deveremos jogar com Espanha ou França. Mas dos 3 venha o diabo e escolha. vai ser preciso um jogo perfeito.