#Andebol Seleção Nacional

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
a equipa hoje esteve bem, mas precisamos de mais consistência, temos minutos de desconcentração que nos fazem ter parciais de 2 , 3 golos que nos prejudicam e muito. hoje a baliza esteve bem 30% , mas falhamos um pouco no taque no 1x0 ao guarda redes.
Para mim a historia do jogo esteve no facto do iturriza não poder ser usado, o frade esta muito abaixo na defesa. teve muito minutos no meio hoje e foi um passador. O frade é muito lento a reagir.

• Like
Reações: Pedrix77 e Paolitik

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,137
56,247
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Dar o melhor e tentar discutir o resultado ao máximo perante uma seleção poderosa.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,137
56,247
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que regresse bem contra o Japão porque é ganha ou ganhar. Hoje um empate já seria Ouro. A Dinamarca com a passagem assegurada também estará mais relaxada.
Sim, contra o Japão aí sim é fundamental vencer.

Claro que hoje fazer uma surpresa seria mais um registo histórico da seleção, mas não acredito muito. Veremos como será o desenrolar da partida.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,964
17,067
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com o que jogamos, com o que eles jogam, com o matchup.. ganhar hoje seria uma vitoria totalmente inesperada

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Agora parecemos a velha seleção dos anos 90... inteligencia! E que um GR gahe inspiração...

MagicoDeco10

Arquibancada
3 Novembro 2016
263
190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Está um jogo louco, assim devemos quebrar fisicamente, esperemos que quebrem eles antes de nós

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,964
17,067
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Mesmo tendo em conta o fast pace deste jogo, principalmente nos primeiros 15 minutos, chegar ao intervalo com 19 golos marcados e estar a perder.. não pode acontecer.

Curiosa a opção do treinador, a entrar no estilo de jogo da Dinamarca. Não seria o que eu faria, mas não posso dizer que esteja a resultar mal.

Quanto mais vejo do Frade, cada vez mais tenho dificuldade em gostar do jogo dele. Nem à frente nem atrás. Não trocava nenhum dos cubanos Alexis e Iturriza por ele. O Daymaro já é mais discutível.