Para já não tive nada, aliás estava com dores de cabeça, tomei benuron dormi 1 hora e siga como novo. Doi-me apenas um pouco o braçoEu tive 39 de febre. Estive bem mal durante a noite.
Para já não tive nada, aliás estava com dores de cabeça, tomei benuron dormi 1 hora e siga como novo. Doi-me apenas um pouco o braçoEu tive 39 de febre. Estive bem mal durante a noite.
Não somos todos iguais. A mim no dia que tomei estive bem, não me doía nada. Durante a noite é que foi pior.Para já não tive nada, aliás estava com dores de cabeça, tomei benuron dormi 1 hora e siga como novo. Doi-me apenas um pouco o braço
Pois eu tomei hoje de manhã e até agora tudo bem, até fui praticar desporto (sem fazer força com o Braço que levou a vacina)Não somos todos iguais. A mim no dia que tomei estive bem, não me doía nada. Durante a noite é que foi pior.
Eu tomei a minha dia 17, ia doer muito ao meter a agulha dizia a enfermeira, não doeu nada, muito simples.Pessoal que tenha tomado a Janssen, como sintoma tiveram dores de cabeça?
Os dados são factuais. Vais a https://covid19.min-saude.pt/relatorio-de-situacao/ fazes as contas e podes confirmar.Humm? Onde é que foste buscar esses números amigo? O que tenho lido é que as vacinas estão a resultar. E isto com a variante Delta que é mais contagiosa e não existia em 2020.
Agora sim depois de treinar começo a sentir um cansaço pouco normal e a febre está a subir pouco a poucoEu tomei a minha dia 17, ia doer muito ao meter a agulha dizia a enfermeira, não doeu nada, muito simples.
O pior veio no "recobro", ao fim de 15 minutos sentado comecei a sentir suores por todo o corpo, até na testa suei, coisa que não é de todo normal acontecer, entre tonturas lá consegui aguentar.
Á noite veio o pior, suores frios, muito, muito frio e 39.5 de febre, uma febre que nunca tinha sentido na vida, parecia que tinha levado porrada o dia todo.
Andei 2 dias a Ben u Ron e depois a coisa lá passou.
De vez em quando sinto é muita comichão no local onde a jovem espetou a agulha, mas deve ser o 5G a funcionar.
O meu primo que é médico recomendou ou antes ou logo após a toma. Eu apanhei Jansen e mesmo sem efeitos secundários tomei logo um Benuron após a toma, e no dia da toma e no seguinte fui tomando 1 a cada 7/8h e não tive sintoma nenhum, para além de algumas dores musculares na noite da toma.A minha segunda dose é dia 8.
Recomendam tomar Benuron antes da toma?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Assim o farei.O meu primo que é médico recomendou ou antes ou logo após a toma. Eu apanhei Jansen e mesmo sem efeitos secundários tomei logo um Benuron após a toma, e no dia da toma e no seguinte fui tomando 1 a cada 7/8h e não tive sintoma nenhum, para além de algumas dores musculares na noite da toma.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
Foi o que eu fiz tambémMeus amigos, para precaver antes 1 hora um benuron e indo gerindo em 8 em 8 horas dependendo de cada organismo. Comigo foi assim com a janssen. Só tive dores musculares tipo e cansaço
Enviado pela ponta dos dedos
És mesmo choninhas, nada de benuron para se sentir tudoMeus amigos, para precaver antes 1 hora um benuron e indo gerindo em 8 em 8 horas dependendo de cada organismo. Comigo foi assim com a janssen. Só tive dores musculares tipo e cansaço
Enviado pela ponta dos dedos
Fiquei com o dia e hora marcados no cartão que me entregaram após a primeira dose. Telefonaram a confirmar a presença no dia da segunda dose (era da parte da tarde).Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?
Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado.Fiquei com o dia e hora marcados no cartão que me entregaram após a primeira dose. Telefonaram a confirmar a presença no dia da segunda dose (era da parte da tarde).
Eu tenho o cartão, com o dia anotado, mas não tem hora.Malta alguém que tenha saído da 1a dose com a 2a já marcada (data e hora)?
Se sim, receberam mensagem a confirmar a data?
Disseram-me na hora que não iam enviar nada, mas como toda a gente me diz que recebe msg fiquei na dúvida.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk