João Mário

João Mário 23

João Mário

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Miúdo vai ter mais um excelente teste contra a Roma de Mourinho. Estes 3 jogos finais vão prepará-lo para uma grande temporada! Vai voar na direita. Vai parecer o nosso Ricardinho a esgaçar naquela ala!
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
o que é mais interessante é que quando ganha a linha no último passe permite sempre finalização
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
o que é mais interessante é que quando ganha a linha no último passe permite sempre finalização
Sempre!! Não despeja bola ou manda bujarda contra o central ou lateral a ganhar canto! Levanta a cabeça e tenta sempre colocar disponível para finalização! Que lufada de ar fresco
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
O ponto que mais me agrada nele, é a velocidade que sai depois do drible.

Espero bem que não lhe coloquem o medo de errar em cima, vai errar algumas vezes, principalmente neste ponto forte que tem, mas o gajo quando vai para cima do adversário no drible, sai dali com uma velocidade, parece uma bala.
 
  • Love
Reações: Dias_21

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
O ponto que mais me agrada nele, é a velocidade que sai depois do drible.

Espero bem que não lhe coloquem o medo de errar em cima, vai errar algumas vezes, principalmente neste ponto forte que tem, mas o gajo quando vai para cima do adversário no drible, sai dali com uma velocidade, parece uma bala.
com a velocidade que tem é simples para ele....pica na frente e come o defesa com muita facilidade porque o defesa tem de rodar os apoios e ele arranca muito mais rápido
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
com a velocidade que tem é simples para ele....pica na frente e come o defesa com muita facilidade porque o defesa tem de rodar os apoios e ele arranca muito mais rápido
Isso é um ponto muito forte a favor dele.

Porque ele é mesmo muito rápido, se perder aquele medo de errar, com confiança, pode ser um caso sério.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
Isso é um ponto muito forte a favor dele.

Porque ele é mesmo muito rápido, se perder aquele medo de errar, com confiança, pode ser um caso sério.
esse é o único ponto, olhas para a cara dele...e parece que viu um fantasma
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,267
6,552
45
Lisboa
O Bamba até é desses.
Sim, mas tem que se ver mais vezes contra vários jogadores diferentes. Eu sou um fã do JM desde os sub15 mas tenho sempre essa dúvida em relação à capacidade choque dele. Se a ganhar, com a velocidade e capacidade técnica que tem, não tenho dúvidas que tanto a lateral como a extremo será um excelente jogador.
E se acho que, para a maioria dos jogadores, aquele comentário típico do "tem que ganhar corpo" não faz sentido porque pode não se enquadrar nas suas necessidades, no caso do JM acho que faz todo o sentido. O JM com maior cabedal trona-se num caso sério.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,175
26,660
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sim, mas tem que se ver mais vezes contra vários jogadores diferentes. Eu sou um fã do JM desde os sub15 mas tenho sempre essa dúvida em relação à capacidade choque dele. Se a ganhar, com a velocidade e capacidade técnica que tem, não tenho dúvidas que tanto a lateral como a extremo será um excelente jogador.
E se acho que, para a maioria dos jogadores, aquele comentário típico do "tem que ganhar corpo" não faz sentido porque pode não se enquadrar nas suas necessidades, no caso do JM acho que faz todo o sentido. O JM com maior cabedal trona-se num caso sério.
Mas o biotipo dele é de ganhar cabedal.

Aliás basta olhar para uma foto dele de há 2 anos e ver que já está diferente morfologicamente.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,267
6,552
45
Lisboa
Mas o biotipo dele é de ganhar cabedal.

Aliás basta olhar para uma foto dele de há 2 anos e ver que já está diferente morfologicamente.
Tb acho. Pode é ainda não ter o suficiente.

Gajos como o Manfá, o Zaidu ou o Nanú por muito trapalhões que sejam aguentam bem a pancada e ganham muitos duelos defensivos à custa do "corpo", o João ainda não me parece que consiga fazer o mesmo. Com isto não estou a dizer que não deva ser titular neste momento.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
651
735
Os dois miúdos na direita vão ser caso sério vamos pelo menos ter emoção a ver os jogos do Porto. Esperemos que tenham as transições defensivas bem trabalhadas, que foi o ponto mais fraco da equipa este ano que passou.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
“Hard work beats talent when talent doesn't work hard,” as quoted by Tim Notke, a high school basketball coach
 
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,537
21,566
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tb acho. Pode é ainda não ter o suficiente.

Gajos como o Manfá, o Zaidu ou o Nanú por muito trapalhões que sejam aguentam bem a pancada e ganham muitos duelos defensivos à custa do "corpo", o João ainda não me parece que consiga fazer o mesmo. Com isto não estou a dizer que não deva ser titular neste momento.
O Nanu ainda não sei...o Zaidu e o Manafá sim, sem dúvida
O João vai crescer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O João já está com mais cabedal, depois para defender é preciso alguma ratice que se tem que ir aprendendo, muitas vezes tem tudo a ver com a maneira como encosta ao adversario.