Samba Koné

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,229
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
quanto ao jogador, pareceu interessante e bons pormenores.. uma agradável surpresa, vamos ver a sério e na 2ª Liga..

nada a dizer das contratações, pareceu me um scouting interessante e low cost com tudo praticamente emprestado com opções de compra

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,420
43,845
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O objectivo foi cumprido e esse objectivo era apenas criticar por criticar.
Antes de se ver o jogador em acção .......
Objetivo cumprido? Só se for para alguns ceguinhos que ainda ouvem o que meia dúzia de palermas aqui escrevem sobre comichões e mais não sei o que..!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,420
43,845
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Um monstro naquele meio campo. Gostei bastante do que vi. Joga sempre de cabeça levantada, bom toque de bola, boa presença física, capacidade de passe, enche aquele meio campo.

Não me tinha ainda pronunciado sobre este jogador, porque não o conhecia. Foi uma agradável surpresa. Que seja para continuar.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,148
42,752
Para primeira impressão, percebo porque é que o Folha deu aval para a sua permanência (muitos não perceberam que o jogador esteve cá em período de experiência). Tenho que ver mais, pois não faço avaliações finais com base num jogo só, mas gostei do que vi. Quem anda na "bola" irá perceber a expressão: a menina não chora nadinha nos seus pés. Bom com bola, impõe bem o físico, ocupa bem os espaços e percebe os timings de pressão. Para coroar, um golo, algo sempre de realçar. Que seja só a primeira de muitas vezes que o possamos elogiar.

Força e bom trabalho!

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,823
1,682
Viste o jogo hoje??

As figuras que um homem faz quando se põe a falar antes do tempo.....
Vi e gostei da amostra. Se muda o pensamento em relação ao passado destas contratações? Naaa. Figuras? Não. Apenas seria exasperante nomear os vários africanos e brasileiros (principalmente) que vieram sem qualidade e não singraram aqui nem em lado nenhum.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Caros colegas aqui está mais um video. Para que não hajam dúvidas está lá uma foto dele. É apresentado no vídeo como médio defensivo. Se até o nosso clube o apresenta como avançado imaginem o conhecimento que têm dele. Ainda há dúvidas sobre a natureza do negócio?!!

Viste o jogo hoje??

As figuras que um homem faz quando se põe a falar antes do tempo.....

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,382
Vi e gostei da amostra. Se muda o pensamento em relação ao passado destas contratações? Naaa. Figuras? Não. Apenas seria exasperante nomear os vários africanos e brasileiros (principalmente) que vieram sem qualidade e não singraram aqui nem em lado nenhum.
Nao ajuda nada andares tu e os outros nervosos....

Faz mal ao espirito....

Criticar por criticar, e sem dar o beneficio da dúvida em relação a jogadores que um gajo nem sequer viu parece-me um perfeito exagero!

E gostei muito do que vi hoje na B, com muitos jogadores de que nem sequer tinha ouvido falar a darem cartas!!!

Escolhas cirúrgicas, mas boa revolução no plantel, e fica claro, que este ano a B pode desempenhar o papel de alfobre, de antecâmara da equipa A!

Gostei!