Futebol Brasileiro

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Foi "real" aquele Estadual e aparente bom início?
Hernán Crespo, mais quanto tempo?! Derrota em casa contra o surpreendente Fortaleza, treinado por outro argentino, o Vojvoda, que volta a vencer no Morumbi e bate de novo Crespo.
São Paulo, 14º...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
E ainda não?! Que site online consegue ir refletindo fidedignamente, as posições "médias" de cada jogador nos jogos dos vários campeonatos? Alguns, no fim da partida sim, mas não de todos os jogos e só de alguns campeonatos.

Numa espreitada, Rabello fora do 11 e do banco contra o Corinthians?! Hulk com pouco apoio na frente. Cantillo, já 27.
Sylvinho, claro, em 4-3-3.

Última edição:
15 Março 2012
4,550
3,732
E ainda não?! Que site online consegue ir refletindo fidedignamente, as posições "médias" de cada jogador nos jogos dos vários campeonatos? Alguns, no fim da partida sim, mas não de todos os jogos e só de alguns campeonatos.

Numa espreitada, Rabello fora do 11 e do banco contra o Corinthians?! Hulk com pouco apoio na frente. Cantillo, já 27.
Sylvinho, claro, em 4-3-3.
O site sofascore tem as posições médias dos jogadores por jogo e o histórico acumulado das posições de cada jogador por campeonato.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,785
7,366
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
O site sofascore tem as posições médias dos jogadores por jogo e o histórico acumulado das posições de cada jogador por campeonato.
Por exemplo no Brasileirão, já tentei nesse e noutros sites mas só encontro o tab dos alinhamentos/formações (teóricas). Não estou a encontrar o link para a posição média real nos vários jogos. Se depois conseguires partilhar qual o caminho até lá seria interessante explorar.

15 Março 2012
4,550
3,732
Por exemplo no Brasileirão, já tentei nesse e noutros sites mas só encontro o tab dos alinhamentos/formações (teóricas). Não estou a encontrar o link para a posição média real nos vários jogos. Se depois conseguires partilhar qual o caminho até lá seria interessante explorar.
Presumo que estejas a referir ao mapa de calor que representa as zonas que o jogador ocupou em campo?

Pelo sofascore tens acesso ao mapa quando clicas nas camisolas dos jogadores quando estás na página com a formação das equipas.

E para veres o mapa de calor do jogador ao longo da competição só tens que clicar na cara/perfil do jogador para seres encaminhado à pagina do jogador no site, onde no lado direito aparece o mapa acumulado do jogador por competição.

• Like
Reações: bluevertigo

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,479
37,260
52
Moimenta do Douro
Estou a ver o Palmeiras - Fluminense e tenho a impressão que os Italianos é que têm razão ao proibir a utilização do verde no equipamento.