Brasil U23 - Emirados Árabes Unidos U23 em direto (preparação olímpica)
Vantagem dos EAU com 30 minutos de jogo.
Vantagem dos EAU com 30 minutos de jogo.
O site sofascore tem as posições médias dos jogadores por jogo e o histórico acumulado das posições de cada jogador por campeonato.E ainda não?! Que site online consegue ir refletindo fidedignamente, as posições "médias" de cada jogador nos jogos dos vários campeonatos? Alguns, no fim da partida sim, mas não de todos os jogos e só de alguns campeonatos.
Numa espreitada, Rabello fora do 11 e do banco contra o Corinthians?! Hulk com pouco apoio na frente. Cantillo, já 27.
Sylvinho, claro, em 4-3-3.
Por exemplo no Brasileirão, já tentei nesse e noutros sites mas só encontro o tab dos alinhamentos/formações (teóricas). Não estou a encontrar o link para a posição média real nos vários jogos. Se depois conseguires partilhar qual o caminho até lá seria interessante explorar.O site sofascore tem as posições médias dos jogadores por jogo e o histórico acumulado das posições de cada jogador por campeonato.
Presumo que estejas a referir ao mapa de calor que representa as zonas que o jogador ocupou em campo?Por exemplo no Brasileirão, já tentei nesse e noutros sites mas só encontro o tab dos alinhamentos/formações (teóricas). Não estou a encontrar o link para a posição média real nos vários jogos. Se depois conseguires partilhar qual o caminho até lá seria interessante explorar.
O Vasco a tentar aumentar o circo.
Do pouco que vi até agora é dos jogadores do Palmeiras que mais me agrada.O que acham do Danilo, volante do Palmeiras?
Horrível. Fdx.Este nem é dos piores casos... por exemplo com o equipamento secundário da Lázio nos jogos à tarde era horrível.
Visualizar anexo 5649