Péssimos mesmo.Gr's de nível muito baixo. O Humberto até fez uma 1 parte razoável, na 2 tanto ele como o Capdeville ( não fez 1 defesa) estiveram muito mal.
Péssimos mesmo.Gr's de nível muito baixo. O Humberto até fez uma 1 parte razoável, na 2 tanto ele como o Capdeville ( não fez 1 defesa) estiveram muito mal.
Deu na RTP 2 às 11 e meiaOnde está a dar o jogo?
Só causou mossa aos GR , o resto da equipa esteve até bastante bem. Desculpa é mesmo o nível deles que não é igual aos colegas.O pessoal por aqui já se esqueceu dos problemas que a seleção teve na viagem. Quem faz viagens de longo curso sabe a mossa que causa
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
É uma seleção muito forte e tem atletas a jogar ao mais alto nível na Europa.@otilious que Egito é este ? Pagam caro lá no país deles ? E que estão a sair directamente para os ‘Tubarões ‘ europeus …
Jogadores desta qualidade naturalmente que causam dificuldades aos laterais a defender como ao André, Fábio ou ao Ferraz, mas houve remates dos 10 metros, remates da lateral contraria quase sem angulo e remates incomodados pelos nossos jogadores que deram todos golo. Em condições normais e se olhamos para o nível dos redes deste jogos olímpicos , uns 8 ou 9 remates eram defensáveis, até pelo o nosso redes num dia normal. Acho que com um redes com os 25% hoje tínhamos discutido o jogo até final. Achei que ofensivamente fizemos um bom jogo tirando os últimos 10 minutos, mas não psicológico que aguente com um "meco " na baliza e até defensivamente o nossa zona central não esteve mal, os laterais tiveram mais dificuldades , mas isso é normal. Para mim o único factor que desequilibrou foram os redes. Os últimos bons resultados que conseguimos, como Espanha, frança, etc, não tivemos uma exibição destas dos guarda redes. Espero que tenha sido o pior jogos deles e agora seja para melhorar. Também acho que mister entre os 40´e os 50´ deveria ter tentado um 5x1 para tentar prender aquele embalo dos gajos e ver o que dava.Na segunda parte o Egito praticamente só falhou remates nos últimos cinco minutos da partida.
De resto, todo o tipo de jogadas invariavelmente davam em golo. O Ali Zein fazia o que queria da nossa defesa, tal como o Hesham.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Boa análise!Jogadores desta qualidade naturalmente que causam dificuldades aos laterais a defender como ao André, Fábio ou ao Ferraz, mas houve remates dos 10 metros, remates da lateral contraria quase sem angulo e remates incomodados pelos nossos jogadores que deram todos golo. Em condições normais e se olhamos para o nível dos redes deste jogos olímpicos , uns 8 ou 9 remates eram defensáveis, até pelo o nosso redes num dia normal. Acho que com um redes com os 25% hoje tínhamos discutido o jogo até final. Achei que ofensivamente fizemos um bom jogo tirando os últimos 10 minutos, mas não psicológico que aguente com um "meco " na baliza e até defensivamente o nossa zona central não esteve mal, os laterais tiveram mais dificuldades , mas isso é normal. Para mim o único factor que desequilibrou foram os redes. Os últimos bons resultados que conseguimos, como Espanha, frança, etc, não tivemos uma exibição destas dos guarda redes. Espero que tenha sido o pior jogos deles e agora seja para melhorar. Também acho que mister entre os 40´e os 50´ deveria ter tentado um 5x1 para tentar prender aquele embalo dos gajos e ver o que dava.
No último Mundial só foram eliminados pela campeã Dinamarca após duplo prolongamento, nos livres 7mts.É uma seleção muito forte e tem atletas a jogar ao mais alto nível na Europa.
O Omar por exemplo está no Veszprém, o Ali Zein já assinou pelo Barça, tem também jogadores na Liga Francesa.
Boa parte desta geração passou ou joga no Zamalek.
E se reparares os remates dos gajos todos para os pés dos nosso redes, tanto dos 9 como dos 6.É o ponto fraco dos nossos redes.Sim, quando falo da defesa incluo tudo, mas concordo que hoje os GR não estiveram nada bem e há ali remates que em condições normais seriam defensáveis.