Tem 19 anos...o Rodrigo 21.Também acho, mas a fazê-lo já vem com um ano de atraso...
Tem 19 anos...o Rodrigo 21.Também acho, mas a fazê-lo já vem com um ano de atraso...
Nasceu e assinou contrato. A partir daí é sempre a descer.BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
O QUE FOI QUE O TOMÁS FEZ DE ERRADO????? NÃO FOI PRO VITÓRIA?
Fez tudo certo. É um génio precoce em tudo. Futebolísticamente já é o melhor. Mentalmente é maduro e resiliente e tem o QI do Kasparov.BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
Foi mais que evidente.E isso que leste? Porque nao e isso que eu escrevi. Ele foi usado como trunfo eleitoral sim senhor, incluido num pacote de tretas.
Renovacao do miudo, restruturacao da sad (lol a inclusao do Baia), construcao da academia (podes sentar-te enquanto esperas).
Nada. Não ficou entre os 27 jogadores e seguiu para a B. Tem 19 anos.BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
Existiam, quais são as fontes?se queriam correr com ele para o Vitória, até em definitivo, é porque já existiam problemas...
Em vez de escrever tontices podias responder.Fez tudo certo. É um génio precoce em tudo. Futebolísticamente já é o melhor. Mentalmente é maduro e resiliente e tem o QI do Kasparov.
Além disso da dinheiro para obras de beneficência, esmola aos mendigos, ajuda as velhinhas a atravessar as ruas, dá vista aos cegos, voz aos oprimidos.
decidiram, de repente, que queriam correr com ele...Existiam, quais são as fontes?
O Rodrigo foi emprestado ao Moreirense.E só pra que conste eu emprestava o Tomás. Na B tira o lugar ao Rodrigo e na A fica na sombra do João.
Tem pouca humildade e paciência para esperar o seu lugar.Em vez de escrever tontices podias responder.
Rodrigo Pinheiro creio.O Rodrigo foi emprestado ao Moreirense.
Por mim no futebol deixava de haver suplentes.E só pra que conste eu emprestava o Tomás. Na B tira o lugar ao Rodrigo e na A fica na sombra do João.
Então pronto é emprestar...eu sou a favor do empréstimo, mas não venho aqui constantemente bater no jogador.Tem pouca humildade e paciência para esperar o seu lugar.
Se tiver isto tudo, essa vontade e perseverança pode ainda e bem chegar onde tem potencialidade.
Mas tem 19 anos, aos 19 precisa é de jogar...o Manafá serve bem pra suplente.Por mim no futebol deixava de haver suplentes.
Plantel com 11 jogadores para a época inteira.
O jogador segundo consta não quer ser emprestado, esse é o problema.Então pronto é emprestar...eu sou a favor do empréstimo, mas não venho aqui constantemente bater no jogador.