BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
O QUE FOI QUE O TOMÁS FEZ DE ERRADO????? NÃO FOI PRO VITÓRIA?
Nasceu e assinou contrato. A partir daí é sempre a descer.BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
Fez tudo certo. É um génio precoce em tudo. Futebolísticamente já é o melhor. Mentalmente é maduro e resiliente e tem o QI do Kasparov.BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
Foi mais que evidente.E isso que leste? Porque nao e isso que eu escrevi. Ele foi usado como trunfo eleitoral sim senhor, incluido num pacote de tretas.
Renovacao do miudo, restruturacao da sad (lol a inclusao do Baia), construcao da academia (podes sentar-te enquanto esperas).
Nada. Não ficou entre os 27 jogadores e seguiu para a B. Tem 19 anos.BEM, FAREI UMA PERGUNTA.
Existiam, quais são as fontes?se queriam correr com ele para o Vitória, até em definitivo, é porque já existiam problemas...
Em vez de escrever tontices podias responder.Fez tudo certo. É um génio precoce em tudo. Futebolísticamente já é o melhor. Mentalmente é maduro e resiliente e tem o QI do Kasparov.
Além disso da dinheiro para obras de beneficência, esmola aos mendigos, ajuda as velhinhas a atravessar as ruas, dá vista aos cegos, voz aos oprimidos.
decidiram, de repente, que queriam correr com ele...Existiam, quais são as fontes?
O Rodrigo foi emprestado ao Moreirense.E só pra que conste eu emprestava o Tomás. Na B tira o lugar ao Rodrigo e na A fica na sombra do João.
Tem pouca humildade e paciência para esperar o seu lugar.Em vez de escrever tontices podias responder.
Rodrigo Pinheiro creio.O Rodrigo foi emprestado ao Moreirense.
Por mim no futebol deixava de haver suplentes.E só pra que conste eu emprestava o Tomás. Na B tira o lugar ao Rodrigo e na A fica na sombra do João.
Então pronto é emprestar...eu sou a favor do empréstimo, mas não venho aqui constantemente bater no jogador.Tem pouca humildade e paciência para esperar o seu lugar.
Se tiver isto tudo, essa vontade e perseverança pode ainda e bem chegar onde tem potencialidade.
Mas tem 19 anos, aos 19 precisa é de jogar...o Manafá serve bem pra suplente.Por mim no futebol deixava de haver suplentes.
Plantel com 11 jogadores para a época inteira.
O jogador segundo consta não quer ser emprestado, esse é o problema.Então pronto é emprestar...eu sou a favor do empréstimo, mas não venho aqui constantemente bater no jogador.
Se ele não quer ser emprestado de que interessa vender com opção de recompra. Ele nunca mais quereria voltar.O jogador segundo consta não quer ser emprestado, esse é o problema.
O drama...BEM, FAREI UMA PERGUNTA.