Na boa! Se me convidarem para ir aquela latrina ver a selecção eu não vou! Aceito o termoFundamentalismo
Na boa! Se me convidarem para ir aquela latrina ver a selecção eu não vou! Aceito o termoFundamentalismo
Compreendo o que dizes e tem lógica o teu ponto de vista, mas esta presença lá, vai muito além disso. Aquilo foi o detonar de mais uma bomba la dentro.O meu Presidente nunca mas nunca devia entrae naquela merda sem ser em dia de jogo do Nosso, porque sei que também Amas o Porto como eu, do Nosso Clube!
Posso juntar-me antes à tua prima? Quero lá saber o que pensam caralho. O meu Presidente não devia, nunca na vida entrar naquela merda sem ser em dia de jogo do MEU PORTO! Tentaram prender o meu Presidente, andam há anos a tentar e a conseguir foder-nos e vai lá fazer o quê caralho???? Também aceitam que o Alexandre, o seu filho, que festejou no bessa um título mouro, andr no nosso estádio como se fosse seu! Eu pago cotas! Gasto todos anos muito dinheiro com o clube! Tenho direito a não gostar! Adeptos pipoca e selfie da actualidade também ajudaram a foder o clube.Podes juntar-te aos lamps na indignacao
Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Se fosse o inverso é que ficava lixado. Isto para mim foi alto gozo. Valeu a pena só de ver a reação dos comentadores orcs.Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Já discordei várias vezes da tua concordância mas consigo perceber o que dizes mas não concordo! Mas tu, deste a tua opinião sem indirectamente me chamares mouro! Esses gajos que me chamem paneleiro mas mouro não! Sou sócio! Tenho há anos lugar anual! Gasto muito dinheiro nas lojas oficiais do clube! Todos os anos a minha mulher, nos meus anos, é a camisola do clube que me dá! Os meus filhos , ambos são vestidos a rigor! Quando perdemos, como com o chelsea, forrei a minha varanda, o vidro de proteção com camisolas do Porto! Para virem esses merdas insinuar que sou mouro!!!!! Sabes a quantidade de vezes que fui uma sardinha enlatada? Quantas vezes levei seca à espera do cortejo de 10 minutos que leva 1 hora? Sabes quando perdemos naquela merda com um frango do Baía? Estava lá! Quando fomos campeões, estava lá, quando o herrera marcou estava lá! Quando o Maxi marcou, estava lá! Quando o djalma entrou para lateral direito, estava lá! Sempre com o meu clube! Já te disse que por mim nem à btv falavam! Era mandar cumprimentos aos adeptos do nosso clube e xau ai!Compreendo o que dizes e tem lógica o teu ponto de vista, mas esta presença lá, vai muito além disso. Aquilo foi o detonar de mais uma bomba la dentro.
A cena é que eu, e apenas dou a minha opinião cago neles e no que pensam!Se fosse o inverso é que ficava lixado. Isto para mim foi alto gozo. Valeu a pena só de ver a reação dos comentadores orcs.
Edit - lindo era ver o Presidente a dar uns toques no meio do relvado
O que me parece a mim, é que o Jorge Nuno neste momento mantém os dirigentes do carnide neste momento agarrados pelos tomates...Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Também temos direito, andámos anos a reclamar que eles nos tinham agarrado a tomatada! Só assim entendiamos como éramos tão roubados e não havia reacçãoO que me parece a mim, é que o Jorge Nuno neste momento mantém os dirigentes do carnide neste momento agarrados pelos tomates...
Era impensável que o dso que é um anti portista primário, autorize a gravar um episódio no nosso salão de festas, eu só gostava de saber como caralho o Jorge Nuno convenceu todo aquele antro a que o deixassem gravar lá ...
Essa é a pergunta de um milhão...O que me parece a mim, é que o Jorge Nuno neste momento mantém os dirigentes do carnide neste momento agarrados pelos tomates...
Era impensável que o dso que é um anti portista primário, autorize a gravar um episódio no nosso salão de festas, eu só gostava de saber como caralho o Jorge Nuno convenceu todo aquele antro a que o deixassem gravar lá ...
Lol Ripas... enormeCom esta moral toda dessa visita do PC aos camarotes da luz, já deu para abatermos aí uns 100M aos 500M de passivo.
Grande presidente.
Sim, depois de saírem as escutas no you tube, os dirigentes do nosso clube passaram a estar calados e quase nunca reagiam como antigamente. Se bem te lembras o Jesualdo Ferreira era o único que dava o peito às balas nas conferências de imprensa, na altura dos túneis o que nos deixava a nós Portistas possessos! Pelos vistos a mordaça aos nossos dirigentes acabou, agora parece que acontece o inverso. Quem me dera ser mosquito para perceber o que caralho se passa nos bastidores, é que eu já não percebo um caralho lool.Também temos direito, andámos anos a reclamar que eles nos tinham agarrado a tomatada! Só assim entendiamos como éramos tão roubados e não havia reacção
22h.A que horas é que dá o programa do Porto Canal hoje em que ele fala do estádio da luz?