Joguei la umas épocas ainda!Não citarás o mítico Depor em vão.
![Beaming face with smiling eyes :grin: 😁](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f601.png)
![Beaming face with smiling eyes :grin: 😁](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f601.png)
![Flexed biceps :muscle: 💪](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f4aa.png)
Joguei la umas épocas ainda!Não citarás o mítico Depor em vão.
No mítico Ruy Navega?Joguei la umas épocas ainda!![]()
No campo do Outeiro?? Ahaha! Outro mítico! Joguei la muitas vezes como adversário!No mítico Ruy Navega?
Também lá jogou um primo meu, só que ele era tipo Walter Bigorna
E no Sporting da Cruz não?
Da transcrição que li desse excerto, fiquei com a ideia que ainda vão ser alguns adeptos nossos a ficarem desiludidos com o episódio, tanto ou mais do que os do salão de festas.Acabei de ver um excerto do episódio gravado na luz...pelo excerto parece haver namorico. Conto que o episódio seja completamente diferente.
Foste gravar um episódio de um programa pessoal ao clube rival, quando um dia antes falaste mal deles no caso do túnel..!Estou com algum receio que logo os filhos da puta de vermelho sejam demasiado elogiados no Porto Canal
A aberração é teres clubes cotados em bolsa... Isso tem pouco ou nenhum interesse.Este tema não se insere bem aqui mas não sei de melhor sitio para o colocar porque o nosso presidente é o grande responsavel por tudo o que diga respeito ao nosso cllube.
Estive a ver o market cap das ações das equipas Portuguesas e alguem consegue explicar como estamos tão mal avaliados?
Somos Ladroes e Batoteiros - 94,7 Milhões
Sporting - 54,2 Milhões
FC Porto - 16,5 Milhões ?????
Braga - 7,1 Milhões
Como é que é possível valermos tão pouco na bolsa?
Zero preocupado.Estou com algum receio que logo os filhos da puta de vermelho sejam demasiado elogiados no Porto Canal
Podes juntar-te aos lamps na indignacaoTenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Não consegues ver isto como um claro gozo áquela merda de clube?Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Sinceramente não vejo problema nenhum da nossa parte.Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
FundamentalismoTenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Para mim so mostrou uma coisa..cagamos na cabeça dos gajos um poio daqueles gigantes..!Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
É para rir? Até aposto que nem deves ver os vídeos do campeonato que conquistamos lá, só para não te sentires menos portista...Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Pareces o Kaganovich que anda aqui no fórum....Fundamentalismo
Não vi? Estava lá, seguir o meu Porto aquela merda se não foram mais de 10 vezes pouco falta, assim como à maioria dos estádios. Bateste na porta errada para medir pirocasÉ para rir? Até aposto que nem deves ver os vídeos do campeonato que conquistamos lá, só para não te sentires menos portista...
O meu Presidente nunca mas nunca devia entrae naquela merda sem ser em dia de jogo do Nosso, porque sei que também Amas o Porto como eu, do Nosso Clube!Para mim so mostrou uma coisa..cagamos na cabeça dos gajos um poio daqueles gigantes..!
Eles ficaram todos malucos! E so ve-los a rabiar!
O Manteigas até disse que era um crime público!![]()