Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,478
3,864
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Acabei de ver um excerto do episódio gravado na luz...pelo excerto parece haver namorico. Conto que o episódio seja completamente diferente.
Da transcrição que li desse excerto, fiquei com a ideia que ainda vão ser alguns adeptos nossos a ficarem desiludidos com o episódio, tanto ou mais do que os do salão de festas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,583
20,226
34
Vila Das Aves
Não faço porra ideia do que virá do episódio, mas contem com elogios do tipo "benfica é o clube grande da capital, tal como o FCPorto" e essas coisas do género.

No entanto, o facto de ir gravar um documentário para um camarote do estádio do rival, é só épico.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Este tema não se insere bem aqui mas não sei de melhor sitio para o colocar porque o nosso presidente é o grande responsavel por tudo o que diga respeito ao nosso cllube.
Estive a ver o market cap das ações das equipas Portuguesas e alguem consegue explicar como estamos tão mal avaliados?
Somos Ladroes e Batoteiros - 94,7 Milhões
Sporting - 54,2 Milhões
FC Porto - 16,5 Milhões ?????
Braga - 7,1 Milhões

Como é que é possível valermos tão pouco na bolsa?
A aberração é teres clubes cotados em bolsa... Isso tem pouco ou nenhum interesse.

• Like
Reações: cccmonteiro

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Estou com algum receio que logo os filhos da puta de vermelho sejam demasiado elogiados no Porto Canal
Zero preocupado.

Estou certo que PDC teve decoro, como se exige num documentário que fica para a posteridade, mas não deixou de sublinhar os momentos épicos que vivemos ali mesmo, nomeadamente, e seguindo a linha temporal do programa, os êxitos sob a batuta de AVB.
E apenas isso.

Este testemunho de recordação da figura maior do FC Porto, no local onde tudo aconteceu, bem no coração da arena do inimigo ... é Ouro.

D

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,283
5,476
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Podes juntar-te aos lamps na indignacao

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,158
21,278
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Tenho uma vergonha imensa de o meu Presidente ter ido gravar um programa aquele antro de merda. É escandaloso e impensável isto suceder. Não me revejo nesta palhaçada! A sério! Cada vez tenho mais dúvidas sobre os seus objectivos!
Não consegues ver isto como um claro gozo áquela merda de clube?

• Like
Reações: Edgar Siska

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Sinceramente não vejo problema nenhum da nossa parte.

• Like
Reações: Edgar Siska

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,769
7,720
Fundamentalismo

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,995
44,950
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Para mim so mostrou uma coisa..cagamos na cabeça dos gajos um poio daqueles gigantes..!

Eles ficaram todos malucos! E so ve-los a rabiar!

O Manteigas até disse que era um crime público! 😅😅

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,587
5,124
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É para rir? Até aposto que nem deves ver os vídeos do campeonato que conquistamos lá, só para não te sentires menos portista...

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,349
2,872
É para rir? Até aposto que nem deves ver os vídeos do campeonato que conquistamos lá, só para não te sentires menos portista...
Não vi? Estava lá, seguir o meu Porto aquela merda se não foram mais de 10 vezes pouco falta, assim como à maioria dos estádios. Bateste na porta errada para medir pirocas

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,349
2,872
Para mim so mostrou uma coisa..cagamos na cabeça dos gajos um poio daqueles gigantes..!

Eles ficaram todos malucos! E so ve-los a rabiar!

O Manteigas até disse que era um crime público! 😅😅
O meu Presidente nunca mas nunca devia entrae naquela merda sem ser em dia de jogo do Nosso, porque sei que também Amas o Porto como eu, do Nosso Clube!

• Like
Reações: Eclipsisboy