Que cara de bofetadas tem o maletas...
O homem tem que pagar faturas... Estas prestes a ser corrido do Benfica... Não estava a espera que voltasse para a CmTV mas eles querem é peixarada....O Guerra irrita-me tanto
Só a voz dele entoa no meu cérebro
Tava a ver isso na cmtv agora.Let it burn!
Só aldrabões.
![]()
Claro que simporco guerra sobre o irnias do destino na lulz:
"Eu também podia ir para o estádio do Dragão, levar uma camara e gravar-me num camarote"
Gozamos com os gajos na cara.Anos e anos a sermos roubados e gozados e agora o nosso presidente resolveu voltar a ser amigo de um dos maiores criminosos de Portugal que foi um dos responsaveis por tras do apito dourado... muito bem senhor presidente muito bem...
Só falta ir também a manifestação de apoio que vai haver do Vieira...
Parece que foi o Domingos Soares de Oliveira que abriu as portas. Mas vocês têm de ver que isto é tudo show off para entreter as massas.Anos e anos a sermos roubados e gozados e agora o nosso presidente resolveu voltar a ser amigo de um dos maiores criminosos de Portugal que foi um dos responsaveis por tras do apito dourado... muito bem senhor presidente muito bem...
Só falta ir também a manifestação de apoio que vai haver do Vieira...
Se achas que estar ali com palavras amorosas é gozar com eles eu discordo.Gozamos com os gajos na cara.
Dizer que o presidente é "amigo do Vieira".
Vale tudo para os politólogos do fórum.
Basta ver o incómodo deles.Se achas que estar ali com palavras amorosas é gozar com eles eu discordo.
Pela amostra que se viu aogra na CMTV duvido que as palavras do nosso presidente sejam ofensivas ou que vamos gozar com eles.
Quanto muito vão atacar o Sporting daí o elogio do maior clube de Lisboa e vai ser um discurso politicamente correto... se assim for... tenha vergonha Sr presidente!