Sirmister, onde achas que poderíamos colocar o Loum ao ponto de jogar, valorizar e dar nas vistas num mercado que venda bem?Emprestar que o gajo pode fazer uma época muito boa.
FrançaSirmister, onde achas que poderíamos colocar o Loum ao ponto de jogar, valorizar e dar nas vistas num mercado que venda bem?
Respondendo a mim próprio:Loum a caminho do Alavés por empréstimo até ao final da época
Médio do FC Porto tem tudo acertado com o clube espanholwww.record.pt
Segundo as notícias, opção de compra por 6M no fim da época.
Não sei que tipo de compras o Alavés costuma fazer, mas que sobressaia por lá, e que fique.
De acordo com o histórico de transferências do Alavés, o valor mais alto que pagaram foi 4M em 18/19.Acho que no final do emprestimo vai valer mais que os 6M da OC
eu disse que valerá mais que 6M, não disse que o alaves o contratava por 6M..De acordo com o histórico de transferências do Alavés, o valor mais alto que pagaram foi 4M em 18/19.
Se o Loum for vendido por 6M para lá, passa a ser a transferência mais cara do clube.
Foco e fé.
Acreditas mesmo nisso?eu disse que valerá mais que 6M, não disse que o alaves o contratava por 6M..
não.Acreditas mesmo nisso?
Mas isso é porque as pessoas do Moreirense são sérias e vendem os jogadores pelo que eles valem.Está de saida para o Alaves aparentemente...
Alguem terá de vir explicar como se pagou o valor que se pagou por este jogador baseado em 6 meses no Moreirense.
Só para se ter uma ideia, o Moreirense está a pedir menos pela totalidade do passe do Filipe Soares depois de 2 epocas completas e com melhor rendimento...
Mais valia 4 obrigatórios com 30% numa venda posterior acima dos 4 ....que 6....a voar .De acordo com o histórico de transferências do Alavés, o valor mais alto que pagaram foi 4M em 18/19.
Se o Loum for vendido por 6M para lá, passa a ser a transferência mais cara do clube.
Foco e fé.