Cartel do regime (Organização Criminosa)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,638
1,687
Pode ser que o Vieira atinja os

”perdido por 100 perdido por 1000”

E desate a confessar toda a corrupção desportiva

nao me acordem por favor, que estou a ter um sonho tao lindo😴😴😴😴😴😴😴
Acabei de escrever isso. Vamos chegar ao cumulo de esperar que seja o proprio lfv a denunciar os seus esquemas de corrupcao desportiva para nao cair sozinho.

Mas como o presidente do benfica era uma pessoa séria e o lfv é um gatuno e um mentiroso, se o lfv disser que comprou arbitros e jogadores, a justiça desportiva é capaz de nao acreditar...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,768
23,991
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Imagine se o cúmulo de ele confessar algo e a justiça não acreditar... Era qualquer coisa, o circo em Portugal torna isso possível.

• Like
Reações: fcporto1978

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
A tática dos mafiosos continua…. Pagam chorudos salários a ad eternum, contando sempre que quando se querem livrarem, fazem de tudo e mais alguma coisa para se livrarem….

Normalmente pagam mais nos últimos anos de salário. Que é para vender, rescindir ou obrigar a rescindir.

O idiota do samaris vai sentindo na pele, não quer rescindir já e receber até ao momento e ir à sua vida…. É a máfia a utilizar o bullying profissional, a negar o trabalho ao atleta despromovendo-o profissionalmente.

Assédio moral que deveria dar cadeia ao responsável máximo.

É isto que espera o João Mário. E outros que tais.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,276
No fim, ainda vão ser os contribuintes a ter que indemnizar o clube intocável, o clube-estado, o clube do regime, o clube querido. :ROFLMAO:

Que esgoto a céu aberto, que só ainda não anda à deriva porque está agarrado a Espanha! :ROFLMAO:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,276
Na CMTV indignados com o castigo ao João Mário com as declarações depois do jogo com o Famalicão... e o Otávio?
:cautious:
Mas o Otávio é jogador do clube mais odiado deste país, por isso, qual o espanto?

Eu passo-me é que sabendo deste facto, os nossos dirigentes ainda optem por estágios dentro de portas.

Última edição:

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Paulo Futre: "Vieira vai ser inocente"
Vai ser? Então não é ainda? 😬
Ainda meteu o caso do gil e gil no assunto e disse que o gil e gil só se lixou porque quis recuperar dinheiro que tinha metido no clube, tudo a normalidade.