Vamos andar até setembro a ver o que isto dáAté fechar o mercado Inglês, acredito que continua mais perto de sair.
Em que dia fecha esse mercado ?Até fechar o mercado Inglês, acredito que continua mais perto de sair.
31/08 como o nosso.Em que dia fecha esse mercado ?
Tinha ideia que o inglês terminava mais cedo.31/08 como o nosso.
Isso acabou este ano por causa da desvantagem em relação aos outros campeonatosTinha ideia que o inglês terminava mais cedo.
A minha maior esperança ainda é o LiverpoolVamos andar até setembro a ver o que isto dá
Só espero que antes de se vender o Vítor nos preocupemos em vender o SO
A esperança vai se desvanecer em pouco tempoA minha maior esperança ainda é o Liverpool
Não sei se já viste as noticias de hoje? vai-te dar uma coisinhaA esperança vai se desvanecer em pouco tempo
Eles vão atacar o mercado e vão comprar tudo num instante e não vão sequer lembrar se de passar por cá
Com um bocadinho de azar passam por cá lá para outubro/novembro na fase de grupos da UCL
Hendo? Por acaso tenho passado pelas últimas notícias lá na terra dos bifes e não vi nadaNão sei se já viste as noticias de hoje? vai-te dar uma coisinha
Olha que ainda tenho esperança
É melhor que te sentes numa cadeira bem confortávelHendo? Por acaso tenho passado pelas últimas notícias lá na terra dos bifes e não vi nada
Já tinha passado por issoÉ melhor que te sentes numa cadeira bem confortável
Arsenal tipped to land Jordan Henderson signing amid Liverpool transfer rumours
The Reds captain has surprisingly been linked with a move away from Anfield over the past couple of days and Arsenal are considered as favourites to take advantagewww.football.london
Porque tem mercado e de todos é o que gera mais mais valias.E porquê o vitinha e não outro?
Pode ser porque o Liverpool contratando o Otavio aumentava muito a hipótese do Vítor ficarJá tinha passado por isso
A FSG vai largar a pasta para ele renovar
Eles estão escaldados com os adeptos por causa da merda da Superliga se há altura que não podem fazer cagada é agora
Mas isso não é conversa para aqui
Jogou ontemHoje não jogou no jogo treino.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
E vários jogadores jogaram nos dois.Jogou ontem
Vários jogadores não jogaram hoje depois de terem jogado ontem