Vamos andar até setembro a ver o que isto dáAté fechar o mercado Inglês, acredito que continua mais perto de sair.
Em que dia fecha esse mercado ?Até fechar o mercado Inglês, acredito que continua mais perto de sair.
31/08 como o nosso.Em que dia fecha esse mercado ?
Tinha ideia que o inglês terminava mais cedo.31/08 como o nosso.
Isso acabou este ano por causa da desvantagem em relação aos outros campeonatosTinha ideia que o inglês terminava mais cedo.
A minha maior esperança ainda é o LiverpoolVamos andar até setembro a ver o que isto dá
Só espero que antes de se vender o Vítor nos preocupemos em vender o SO
A esperança vai se desvanecer em pouco tempoA minha maior esperança ainda é o Liverpool
Não sei se já viste as noticias de hoje? vai-te dar uma coisinhaA esperança vai se desvanecer em pouco tempo
Eles vão atacar o mercado e vão comprar tudo num instante e não vão sequer lembrar se de passar por cá
Com um bocadinho de azar passam por cá lá para outubro/novembro na fase de grupos da UCL
Hendo? Por acaso tenho passado pelas últimas notícias lá na terra dos bifes e não vi nadaNão sei se já viste as noticias de hoje? vai-te dar uma coisinha
Olha que ainda tenho esperança
É melhor que te sentes numa cadeira bem confortávelHendo? Por acaso tenho passado pelas últimas notícias lá na terra dos bifes e não vi nada
Já tinha passado por issoÉ melhor que te sentes numa cadeira bem confortável
![]()
Arsenal tipped to land Jordan Henderson signing amid Liverpool transfer rumours
The Reds captain has surprisingly been linked with a move away from Anfield over the past couple of days and Arsenal are considered as favourites to take advantagewww.football.london
Porque tem mercado e de todos é o que gera mais mais valias.E porquê o vitinha e não outro?
Pode ser porque o Liverpool contratando o Otavio aumentava muito a hipótese do Vítor ficarJá tinha passado por isso
A FSG vai largar a pasta para ele renovar
Eles estão escaldados com os adeptos por causa da merda da Superliga se há altura que não podem fazer cagada é agora
Mas isso não é conversa para aqui
Jogou ontemHoje não jogou no jogo treino.
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
E vários jogadores jogaram nos dois.Jogou ontem
Vários jogadores não jogaram hoje depois de terem jogado ontem