Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
doors1991

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,515
2,571
Conquistas
15
33
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Em primeiro lugar que esta merda CARALHO ?
E segundo porque é que esta tanta gente desinteressada nesta noticia ?
A noticia saiu ao meio-dia estava a contar de ver varias paginas e afinal ...
 
  • Love
Reações: blue_Dragon

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Em primeiro lugar que esta merda CARALHO ?
E segundo porque é que esta tanta gente desinteressada nesta noticia ?
A noticia saiu ao meio-dia estava a contar de ver varias paginas e afinal ...
Secalhar a fonte não é assim muito credível.
E também quem saiba o Tomás Esteves não seja assim tão querido e idolatrado demais.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Kandinsky

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,099
19,299
Na SportTV, notícias, diz que T.Esteves está prestes a assinar um contrato de 5 anos com o Braga. Não aparecem contrapartidas algumas...Mas o Braga dá-nos alguma coisa ou facilitou-nos algum negócio!? Assim mais recentemente, só me lembro que Nós compramos Loum ao Moreirense, cedido pelo Braga por 7 milhões e meio e demos Galeno por 1 milhão e meio creio...A nossa direção que se explique!!
Há jovens valores interessantes no Braga que podemos negociar...não devemos nada ao Salvador!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Esse paradoxo é secundario, e está dependente do paradoxo do treinador, em que se quer o treinador que meta o jovem a jogar mas se não ganhar tem que ser despedido.

Tiveste o Otavio Machado a encostar um central velho e apostar num central que viria a ser o melhor central do mundo Carvalho, no Ricardo Costa com 19 anos, e no Postiga com 17 anos e toda a gente o quis ver pelas costas.

E ainda recentemente o Peseiro veio e apostou no Chidozi e no André silva tambem muito jovens e tambem o quiseram ver pelas costas.

É uma questão estrutural, o clube precisava de um diretor desportivo, mas um diretor desportivo a serio, responsável pelo planeamento e gestão do plantel, a medio e longo prazo e que fizesse um trabalho independente de treinadores, e desse a cara por isso claro.
Queremos ver pelas costas Octavios e Peseiros independentemente de quem joga.
André Silva jogou sempre com o Nuno, não foi pelo André q queria o Nuno fora.
Os jovens servem para salvar o clube da falência, na minha opinião também devem servir para ser aposta.

Esta forma de pensar já não dá...SC tem mudado um pouco isso, verdade seja dita, que intensifique ainda mais a utilização dos jovens.
Despachar o Tomás para trazer o arrasta cagalhao do Fransergio, nem quero pensar nisso.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,251
44,652
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Queremos ver pelas costas Octavios e Peseiros independentemente de quem joga.
André Silva jogou sempre com o Nuno, não foi pelo André q queria o Nuno fora.
Os jovens servem para salvar o clube da falência, na minha opinião também devem servir para ser aposta.

Esta forma de pensar já não dá...SC tem mudado um pouco isso, verdade seja dita, que intensifique ainda mais a utilização dos jovens.
Despachar o Tomás para trazer o arrasta cagalhao do Fransergio, nem quero pensar nisso.
O Otavio é o exemplo de alguem que fez o que se vê muitas vezes pedido em termos de aposta em jovens, e não me lembro mais ninguem que o tenha feito.

A gestão de um plantel tem que estar a cargo de alguem sem interesses alem disso mesmo a gestão de plantel. E essa pessoa nunca pode ser um treinador porque o treinador tem que jogar com o melhor jogador que tem disponível em cada jogo, porque o emprego do treinador depende de cada jogo.

o plantel tem que ser formado de maneira a que o jogador da formação seja a melhor opção a certa altura ( se tiver qualidade para tal). Por exemplo se o Diaz e o Otavio continuarem acho que em termos de gestão do plantel é duvidosa a contratação do Pepê, quando tens o Francisco, Vieira, e Baró, se queres a aposta nesses jogadores não investes 15M numa contratação.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Otavio é o exemplo de alguem que fez o que se vê muitas vezes pedido em termos de aposta em jovens, e não me lembro mais ninguem que o tenha feito.

A gestão de um plantel tem que estar a cargo de alguem sem interesses alem disso mesmo a gestão de plantel. E essa pessoa nunca pode ser um treinador porque o treinador tem que jogar com o melhor jogador que tem disponível em cada jogo, porque o emprego do treinador depende de cada jogo.

o plantel tem que ser formado de maneira a que o jogador da formação seja a melhor opção a certa altura ( se tiver qualidade para tal). Por exemplo se o Diaz e o Otavio continuarem acho que em termos de gestão do plantel é duvidosa a contratação do Pepê, quando tens o Francisco, Vieira, e Baró, se queres a aposta nesses jogadores não investes 15M numa contratação.
Pode não ser se venderes o Corona...se não venderes o Corona, não acredito q fique Diaz, Pepê, Corona, Octávio...etc. se Corona fica, Diaz ou Octávio são vendidos...julgo...
 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
860
708
Na SportTV, notícias, diz que T.Esteves está prestes a assinar um contrato de 5 anos com o Braga. Não aparecem contrapartidas algumas...Mas o Braga dá-nos alguma coisa ou facilitou-nos algum negócio!? Assim mais recentemente, só me lembro que Nós compramos Loum ao Moreirense, cedido pelo Braga por 7 milhões e meio e demos Galeno por 1 milhão e meio creio...A nossa direção que se explique!!
Há jovens valores interessantes no Braga que podemos negociar...não devemos nada ao Salvador!
Galeno foram 3.5M por 50% do passe penso.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,099
19,299
O único que me parece ter mercado a sério é o Diaz infelizmente.
Quem dita as ofertas é o mercado e não os clubes, infelizmente. Andamos-nos a preparar para vender 1/2 médios, Mbemba e Corona e às tantas a única oferta a sério será mesmo por Diaz que não contávamos vender.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
37,320
17,508
Não vejo com "maus olhos" se ficarmos com parte do passe e opção de recompra. E depende do que vem em troca: Francisco Moura era de valor.
 
  • Like
Reações: miguel1000