Da Dinamarca? Qual?Que não nos calhe o Midtjylland senão vais te ver aflito...
Da Dinamarca? Qual?Que não nos calhe o Midtjylland senão vais te ver aflito...
Não podem, porque Benfica e Shakhtar são cabeças de série + Benfica joga uma equipa russa e o sorteio será antes do jogoOu Shakhtar
A profecia já tinha sido lançada. O Jórjus vai levar com uma dose de karma que nem vai ser bom.Vão ser eliminados pelo Spartak do Rui Vitória, tal como foram eliminados pelo Zivkovic após este ter sido dispensado a custo zero. Está escrito nas estrelas.
Realmente é muito azar não terem apanhado o desportivo das aves ou o maritimo.Um gajo no fórum deles diz que somos nós que temos influência nos sorteios. Daí nós termos sempre sorte e eles azar!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vão ser eliminados pelo Spartak do Rui Vitória, tal como foram eliminados pelo Zivkovic após este ter sido dispensado a custo zero. Está escrito nas estrelas.
Vai falar no wrexham até que o pessoal mude todo de canal.Nem quero imaginar o estado em que Octávio Machado ficará.![]()
Aaaaaaah! Falhei...estava a pensar na Finlândia...esqueceDa Dinamarca? Qual?
Pá se o regime passar já não há russosO shaktar acho que está fora porque não se podem encontrar equipas russas e ucranianas na fase de apuramento da champions.
Pelo menos foi o que li.
Ah! Uma pena...Mónaco então caso passem o VitóriaNão podem, porque Benfica e Shakhtar são cabeças de série + Benfica joga uma equipa russa e o sorteio será antes do jogo
Também já vi aqui no Portal exactamente igual, mas ao contrário. Alucinados há em todos os clubes.Um gajo no fórum deles diz que somos nós que temos influência nos sorteios. Daí nós termos sempre sorte e eles azar!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando terminar o play off, no final de Agosto.Quando é o nosso sorteio?
E os pontos para o ranking???Sei que alguns aqui não concordam, mas eu apesar de tudo apoio sempre os portugueses na Europa. O sucesso dos nossos lá fora ajuda a engrandecer o nome do nosso país.
Força Rui Vitória!