Cérebro do tamanho de uma ervilha mas cabeça do tamanho de um melão!O calado é tão burro que não consegue atingir que sair o spartak, só depende do próprio spartak….
Mesmo que não saia nesta eliminatória, saíra na próxima, caso o spartak passe está eliminatória.
Calado Tem o cérebro do tamanho de uma ervilha.
Por outro lado os cornudos têm sempre muitas dificuldades em jogos que não sejam arbitrados por árbitros portugueses.Estas equipas russas são sempre díficeis de apanhar nestas eliminatórias, porque estão sempre mais avançadas na preparação da época.
O Spartak vai jogar com o benfica já com o campeonato a rolar.
Monaco, Celtic ou PSV.... Ainda um ou outro treco mas não deverão ter hipótese de passar para o playoff.Ja agora caso eles tenham a sorte de passar jogam com quem?
Monaco?
Eu apoio sempre as equipas do país que tiver a melhor Vodka.Desde os meus 5 anos que adoro o Rui Vitória e o Spartak até porque tenho família na Russia.
É com muita pena minha mas vou ter de torcer contra o benfica.
Ou ShakhtarMonaco, Celtic ou PSV.... Ainda um ou outro treco mas não deverão ter hipótese de passar para o playoff.
Também era engraçado serem eliminados pelo Monaco visto que o Monaco é considerada a pior equipa do futebol mundial.
Também seria engraçado ver os cartilheiros a dizerem que O Monaco 21/22 é bastante superior ao Monaco 03/04.
Que não nos calhe o Midtjylland senão vais te ver aflito...Eu apoio sempre as equipas do país que tiver a melhor Vodka.
Estava escritoSpartak!!
O shaktar acho que está fora porque não se podem encontrar equipas russas e ucranianas na fase de apuramento da champions.Ou Shakhtar