Grande Sandro a mostrar se na pré época ..
Auto golo e penalti.
Auto golo e penalti.
Desconfiam de lesão no joelho.Ouvi dizer que o Porro vai para o estaleiro, é verdade?
Rotura de ligamentos?Desconfiam de lesão no joelho.
Vi agora o resumo. Foda-se que o gajo parecia estar comprado. Aquele auto golo é um lance de insistência!Grande Sandro a mostrar se na pré época ..
Auto golo e penalti.
Com o carnide em baixo, o novo carnide são eles.Estes comentadores.. Dominio total e absoluto dos lagartos dizem eles. Tirando os lances do Sandro não fizeram nada.
Grande persistência do defesa, não foi à primeira mas na RECARGA não perdoou ...Vi agora o resumo. Foda-se que o gajo parecia estar comprado. Aquele auto golo é um lance de insistência!
Falou bem, mas com muitas semanas de atraso.Em muitas semanas ou meses pela 1ª vez concordo com Cabrita, a atuação do SCP no antes e pós festa foi inqualificável. Esse Varandas últimamente parece-me que se acha acima da lei.
Concordo com tudo o que dizes.Em muitas semanas ou meses pela 1ª vez concordo com Cabrita, a atuação do SCP no antes e pós festa foi inqualificável. Esse Varandas últimamente parece-me que se acha acima da lei.
Mandou o relatório para a PGR segundo ele disse.Concordo com tudo o que dizes.
Agora quero é ver o que o Cabrita tenciona fazer em relação a isso.
Nada, aposto.
E não lhe deve acontecer nada, dada a relação privilegiada ente Rogério Alves e Fernando Medina que apoia sempre os seus amigos, como foi visível durante anos acerca de Luís Filipe Vieira.Em muitas semanas ou meses pela 1ª vez concordo com Cabrita, a atuação do SCP no antes e pós festa foi inqualificável. Esse Varandas últimamente parece-me que se acha acima da lei.