Clube dos calimeros

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,678
Estes comentadores.. Dominio total e absoluto dos lagartos dizem eles. Tirando os lances do Sandro não fizeram nada.

• Like
Reações: FABIOCOSTA

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,176
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Ouvi dizer que o Porro vai para o estaleiro, é verdade?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,155
Conquistas
5

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
A liga italiana vai proibir equipamentos verdes a partir de 2022,

Acho que deviam fazer o mesmo aqui, era da maneira que o zbord ia ter uma melhoria nos equipamentos.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
joão mário tinha 13 anos de zbordin

13 anos! um dos maiores símbolos do clube. saiu deixando 40 milhões nos cofres lagartos.

regressa e conquista um campeonato ao fim de 20 anos.
__

jogador quer ficar no seu clube de quase sempre. no clube onde ajudou a ser campeão.

treinador lagarto: nhé.. não presta.. não quero.
presidente lagarto: nhé.. não vale nem um terço do paulinho.
adepto lagarto: nhé.. não tem identidade zbordin.

13 anos de serviço ao clube!!

• Like
Reações: peterbarros

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Cabrita afirma que os lagartos NÂO COLABORARAM para a realização do inquérito aos festejos do titulo.
Afirma que "O Sporting não respondeu a qualquer pedido de esclarecimento feito pela IGAI."
Que eu saiba uma entidade de utilidade pública tem obrigações para com o estado e para com as instituições, pelo que o ESTADO DEVERÁ AGIR EM CONFORMIDADE, agravando a situação com o facto do seu presidente ser medico e estar em causa um PROBLEMA DE SAÙDE PÙBLICA.
Haja coragem senhores governantes.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,822
15,407
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Em muitas semanas ou meses pela 1ª vez concordo com Cabrita, a atuação do SCP no antes e pós festa foi inqualificável. Esse Varandas últimamente parece-me que se acha acima da lei.

• Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Em muitas semanas ou meses pela 1ª vez concordo com Cabrita, a atuação do SCP no antes e pós festa foi inqualificável. Esse Varandas últimamente parece-me que se acha acima da lei.
Falou bem, mas com muitas semanas de atraso.

Festejaram, fizeram todos de burros e só agora saiu uma semi-reprimenda.

Muito tarde.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,254
26,714
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo com tudo o que dizes.
Agora quero é ver o que o Cabrita tenciona fazer em relação a isso.
Nada, aposto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,293
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
E não lhe deve acontecer nada, dada a relação privilegiada ente Rogério Alves e Fernando Medina que apoia sempre os seus amigos, como foi visível durante anos acerca de Luís Filipe Vieira.

• Like
Reações: fcporto1978

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,457
Ora portanto, quando são confrontados pelo facto de terem feito uma mega festa em tempos de pandemia, respondem que o carro do Ministro que os confronta, atropelou mortalmente um cidadão.

FDX, que pocilga em que vivemos, habitada por australopitecos, que só faz parte da Europa, porque teima em estar agarrado a Espanha.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man