Covid-19

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,028
29,494
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu referia-me fora da loja, como disse não vou lá nesta fase logo dentro desconheço, mas cheguei a ver fila no norteshopping com mais de 200 pessoas sem distância suficiente e se o shopping não controla como escreveste está "tudo bem"?
Óbvio que não está. Mas a culpa é:
1 - das pessoas que não têm civismo absolutamente nenhum e só se preocupam com o covid nas redes sociais
2 - Em última instância do shopping que não controla este tipo de situações(pese embora no norteshopping julgo que foram tomadas medidas para tentar amenizar o problema das filas).

Ora bem, se a culpa não é da empresa nem dos funcionários, não devem ser estes que devem ser punidos. E o que vemos permanentemente são as empresas e os funcionários a serem punidos. E isso terá consequências fatais para muitas empresas. E também para muitas famílias.
Posso dizer-te por exemplo que todos os funcionários que estavam a contrato a termo certo foram todos despedidos. E se as pessoas também julgam que isto é estar tudo bem é porque só pensam no seu umbigo.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,693
5,861
muitas vezes, ou pelo menos quando me vacinei, não mandam sms telefonam.
Recebi agora a informação também que passado os 5 dias já me posso inscrever noutro local, já podiam era ter passado esta informação mais cedo
Vou ver se encontro um centro com vagas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém me explica por que razão o governo fechou os parques aquáticos por 2 semanas para os voltar a reabrir nas zonas de risco amanhã? Mais valia terem estado quietos que pelo menos os parques não perdiam dinheiro

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,053
2,118
Matosinhos
Sim, estou. Mas vamos ver, já não digo nada, sei lá se ainda mudam as coisas...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Tomei na quarta feira. Só no dia seguinte senti um pouco mais, fiz um pouco de febre e dores musculares... Mas nada do outro mundo.

Hoje acordei com uma frescura que já não me lembrava de ter. Deve ser por ser sexta feira 😅

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,679
5,600

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,336
61,862
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tomei na quarta feira. Só no dia seguinte senti um pouco mais, fiz um pouco de febre e dores musculares... Mas nada do outro mundo.
Foi como eu. Tomei a segunda dose também na quarta e só no dia seguinte senti um pouco de dores musculares e algum calor mas sem febre. O braço quase não doeu desta vez.

• Like
Reações: fernandoneves9

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,313
7,653
44
Lisboa
Hoje um amigo meu foi apanhar a vacina na Póvoa de Lanhoso e só no tempo que lá esteve desmaiaram três pessoas após a toma.
Eu apanhei na Amadora... e estava bastante calor....esperei 3H na modalidade casa aberta... ja tive covid...levei janssen.... e ouvi relatos de pessoas desmaiarem la dentro, mas do tempo que la estive dentro...vi 2 pessoas num canto resguardado que se sentiram mal mas nao desmaiaram. Agora, estava muito calor.... desidratacao...falta alimento...ansiedade....sao factores que podem levar a...
Se fosse vacina em si...pelo menos do mesmo lote....haveria de haver mais gente...
No dia nao senti nada. Dia seguinte desconforto corporal...hoje ja quase normal.

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,631
4,406
Tomei hoje a Janssen (que eu saiba nunca tive covid). Até agora, tudo ok. Dá a entender que andam a apostar na Janssen em jovens do sexo masculino. Fiz o agendamento a semana passada e recebi o sms no próprio dia, mas umas 10 horas depois. Contudo, ligaram-me na sexta a reagendar para mais tarde, embora no mesmo dia, por causa dos tempos de espera e para não fazer caso se recebesse nova sms ainda com a hora antiga.

Levei com o famigerado lote XE393, o tal dos desmaios, mas é possível que tal se tenha devido ao calor.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,522
2,725

" O ministério da saúde de Israel disse no domingo que atualmente não recomenda que pacientes com câncer recebam uma terceira dose da vacina ".