Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Caga no Porto, muda de clube, vais ver que tudo passa
Como é que fazes para cagar no clube que se ama? Eu não consigo! Tu pelos vistos já... se dizes que tudo passa! Mas diz-me, como é que conseguiste? É que se aqui andas, o clube em que cagaste não era o FCPorto, visto que andas por aqui! Ou será que...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,540
1,367
Eu fico muito triste em falar disto, mas é só olhar para o passado, quem foram os últimos grandes críticos do Pinto da Costa? Onde é que eles estão agora? É assim que se mantém a ordem no "rebanho" também. Eu acredito que nunca tenha havido uma cartilha no nosso clube, mas também não é preciso cartilhas para criar coros.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Agora gajos fugidos do Ser Orc andam aqui no fórum sem acpntecer nada???
Oh artista, vê lá se és já reportado! Olha que há aqui muita gente que sabe quem sou! Cuidadinho com essas acusações sem fundamento, pode sair-te o tiro pela culatra! Tu és um dos 3 ou 4 que nada mais fazem se não comentarem os meus posts! Que giro que é enervar tanto estes reis do teclado! Pagava para ver todos estes ramos assim cheios de peito ao vivo e a cores! Mas um para a Ignore List. Descobri ontem. É brutal!

• Haha
Reações: nuno40

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,322
Tarde de calor, os independentes como eu apanharam um sol chegam aqui agora ao final da tarde e percebem que há uma luta entre pessoal que por motivos estranhos tiveram de andar por cá nesta tarde tão boa para se estar fora do PC ou telemóvel. Porque será? Isto de defender amigos, conhecidos, tachos, amigos que passam insides....
Pelo menos serve para perceber qual o lado de alguns que andam aqui e porque é que às vezes defendem o indefensável, desde o treinador até aos negócios ruinosos que nem o mais criativo conseguiria defender... Continuem, passo cá à meia noite para tirar mais umas infos e para me rir um bocado

• Like
Reações: Sabininho

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
O que eu escrevia no TdD escrevo agora aqui no portal. Só muda o local. E aqui até vais intercalando a leitura com uns posts do @cccmonteiro num determinado tópico.
Se não tens tempo para alimentar devidamente o Tribunal do Dragão, devias transformá-lo num blogue colectivo. É uma pena ter acabado. Tinha muita qualidade.

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu "ataquei" unicamente por uma razão. Sou contra PdC mas não torço para que ele seja preso para ser mais fácil existir a sucessão. Numa semana que o presidente de um adversário foi preso não vou estar aqui a lançar suspeitas sobre PdC.
De resto na altura das eleições houve aqui umas sondagens e tenho ideia que PdC não ganhava se fosse o portal a votar. Como já disse com adversários fracos PdC não teve um resultado por, aí além, infelizmente os candidatos fortes decidem apoiar PdC.
Obviamente, na minha opinião, não fazes parte dessas pessoas a que me refiro. Respeito a tua opinião, mas não foste desproporcional para comigo.

• Like
Reações: lpmacedo

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,264
37,265
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quanto ao comunicado do clube apesar de o achar sem sal, pelo menos mostra uma posição que se impunha,

O que me preocupa é os Pinhos e o Junior fuinha, não tanto o clube porque não é fácil fazer artimanhas nas contas da SAD.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,953
89,187
40
Concordo plenamente! Mas aqui, já me disseram que não tinham vergonha do Apito Dourado! Eu tenho! E também já me disseram que fomos ilibados em toda a linha! Obviamente! Se me disserem em tribunal que eu andava a falar em código e que eu estava a falar de pinar e de putas quando digo "vou meter a minha banana na tua nêspera"... eu digo logo que sou fã da roda dos alimentos e o tribunal logicamente não me poderá condenar!
Suspenso.

Estás a precisar de descansar.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,935
17,983
O teu curtíssimo histórico de comentários neste portal é digno dum infiltrado desajeitado.
No entanto acredito que não sejas porque um infiltrado não seria tão evidente.

Para tua futura memória:
Apito Dourado é um registo duma prática NACIONAL que foi manipulado para parecer LOCAL.
Se quiseres explico de forma mais simples, é como se no teu prédio toda a gente tivesse MEO clandestina mas o operador só te chateasse a ti.
Nunca vi uma analogia tão simples e bem explicada. Putedo havia e sempre houve desde os Distritais de Norte a Sul. A Europa é como o algodão e não engana sobre os nossos méritos. Para além de esmagarmos cá no burgo com 10/15/20 de avanço sistematicamente, limpando o sebo aos gajos também nos clássicos.

Já outros montam máfias em toda a linha (os processos são múltiplos e para todos os gostos) para ganhar no tugão na última jornada, levam na beiça nos clássicos e passam vergonhas além fronteiras.

Última edição:

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,742
4,182
Nunca acreditei en revoluções pacíficas e temos um claro exemplo da revolução de Abril em que a podridão de um regime decadente e corrupto se manteve até hoje. O Grupo Espírito Santo é a ponta desse iceberg. O que se passa no orcs é consequência disso.
Se alguém acredita que algum dia vamos conseguir limpar o nosso clube desta gente (Alexandres, Pinhos, Caldeiras etc…) de forma pacífica e que o pós Pdc vai ser fácil, está muito enganada.
Vamos ter que sofrer. Preparem se para muitas dores e lágrimas.
Como adeptos temos que aguentar porque os próximos meses prometem ser complicados.
Fica uma tristeza imensa por ver o grande Homem Pdc no meio deste lamaçal após tudo o que fez.